Han Jisung
Hoje é sexta dia do casamento,nunca pensei que ia casar tão cedo,ainda mais com meu melhor amigo,isso parece tão errado de alguma forma.
Mas eu estou feliz,estou casando com alguém que amo,mas Minho não sente o mesmo ele só está fazendo isso pra termos Minseok pra nós,ele nunca me olharia do mesmo jeito que eu olho pra ele.
— Você está lindo querido. -minha mãe fala animada me fazendo sorrir.
— Minho já está a sua espera querido! -mãe de Minho fala também animada. — Estás tão lindo!
Pra falar a verdade eu apenas estou de terno da cor branca e com uma leve maquiagem no rosto.
— Obrigada dona Lee -sorrio. — Vamos logo com isso -falo pra mim mesmo baixo.
Abro a porta e entro no local,vejo Minho em frente da mesa me olhando sorrindo,todos nossos amigos mais próximos estavam ali e nossos pais também,Minseok estava nos braços do Félix,ele estava uma gracinha,usava um mini terno preto e estava chupando pipo,vou morrer de fofura!
Sorrio para todos e me aproximo do Minho,íamos nos casar no civil,lógico,nada muito extravagante.
Minho segura minha mão e com a outra assina o papel e eu faço o mesmo,nos olhamos e meio envergonhado me aproximo de seu rosto deixando um selinho nos seus lábios isso está se tornando frequente...não posso me iludir.
— Ehh!!! -ouvimos Félix comemorar e rimos.
— Parabéns meu filho! -minha mãe foi a primeira a se aproximar. — Agora está bem casado!
— Sim mãe -reviro os olhos e logo em seguida sorrio.
— Ya!ainda bem que foi você Jisung querido,eu odiava todas as meninas e meninos que esse ai levava lá em casa. -mãe de Minho falava com desgosto. — Mas você,eu sempre soube que ia ser perfeito pro meu bebê!
— Mãe,a senhora está me deixando envergonhado. -Minho falava enquanto colocava a mão no rosto.
— Apenas verdades meu filho.
Riu da cara de indignação do outro e fico animado ao ver meu pai se aproximar e vou até ele o abraçando.
— Oi pai -falo sorrindo animado pois quase não via meu pai,ele era um homem ocupado mas ainda sim tentava ser presente na minha vida.
— Parabéns filho -meu pai deixa um beijo na minha testa. — E você. -meu pai aponta o dedo pro Minho o ameaçando e riu ao ver o sorriso sem jeito do Minho. — Cuide bem do meu garoto.
— Pode deixar senhor Han. -Minho faz o gesto de soldado.
E assim ficamos um momento ali com nossos amigos nos parabenizando e Hyunjin implicando comigo por ter casado primeiro que ele.
Nossos pais disseram que prepararam um lua de mel pra mim e o Minho e que eles ficariam com o Minseok enquanto nós "aproveitava" nossos dois dias sozinhos de lua de mel,nós até rejeitamos...mas eles insistiram tanto que acabamos aceitando e agora sim fudeu.
~•••~
— Oque vamos fazer esses dois dias aqui nesse hotel cinco estrelas? -falo envergonhado olhando pro Minho e então deixo minha mala perto da cama.
Nossos pais prepararam um dos melhores e mais caro hotel da Coréia do Sul pra nossa lua de mel,agora eu estou me sentindo mal em fazer nossos pais gastarem tanto dinheiro mesmo sabendo que não vai fazer falta pra eles mas né.
Nossa pequena despedida com o Minseok foi um pouco dolorosa Minho até chorou (eu não ri,eu juro!),nossos pais prometeram que se Minseok chorasse demais ou algo assim eles iam ligar,isso me deixou menos preocupado.
— Vamos apenas aproveitar Hannie -Minho diz animado. — Tem até uma piscina do tamanho da nossa casa!
— Também não exagera Lino. -reviro os olhos mas a piscina era realmente grande.
— Chato!vem vamos nadar na piscina? -Minho fala tirando sua camisa e sua bermuda ficando só de sunga e então coloco minha mão na frente dos meus olhos tampando minha visão,Minho tem um belo corpo.
— Minho!
— Oque foi?não é como se você nunca estivesse me visto assim -ele da de ombros e sai indo em direção da piscina.
Suspiro envergonhado e tiro apenas minha bermuda (que tava mais pra um short.) e fico com a grande camisa (que era do Minho,eu juro que não peguei sem ele saber!) e de sunga e vou pra piscina vendo Minho já em dentro dela me olhando fixamente.
— Oque foi? -falo entrando devagar na piscina.
— Nada,só que você tem um corpo bonito e sexy. -vejo Minho da um sorrisinho de lado.
— Seu pervertido! -jogo água ele.
Minho ri e nada até mim e me puxa pra perto de seu corpo pela cintura me fazendo arrepiar,ele um dia ainda me mata do coração sou fraco pra essas coisas poh,olho em seus olhos e mordo meu lábio direito sem perceber.
— Se continuar me olhando assim eu vou te beijar. -Minho fala sério me fazendo arregalar os olhos.
E então quando eu menos percebo já estavamos nos beijando,beijar Minho é tão bom sua boca é viciante, quando a falta de ar se faz presente me afasto um pouco do corpo do maior.
— O-oque foi isso? -falo um pouco atordoado.
— Somos casados,pessoas casadas não se beijam? -Minho sorri brincalhão.
— M-as somos amigos!
— E agora somos casados.
— Ya! -resmungo bravo,não queria estar me iludindo.
— Desculpa Hannie -Minho beija minha bochecha. — Eu deveria ter perguntado se você queria antes...
— Esse não é o problema!
— E qual é o problema? -Minho me olha confuso.
— É estranho,praticamente ontem éramos amigos e agora somos casados e temos quase um filho,e nós nem somos apaixonados,lembra que isso é só por causa do Minseok?! -falo frustrado e atordoado e nado pra beira da piscina saindo dela em seguida e vou pro quarto tomar um banho e vestir meu pijama pra dormir.
Eu sinceramente me odeio.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais derrepente
FanfictionMinho e Jisung dois amigos assistindo tranquilamente um filme em uma noite boa e calma. Só que eles não esperavam que em sua porta poderia aparecer um BEBÊ!? Rankings: 🥇-minsung [11/10/23]