Han Jisung
Se passaram dois meses depois do ocorrido do Sunoo,falar em Sunoo nós dois ficamos amigos,estranho né?mas eu já falei pra ele que se ele for com gracinha pra cima do Minho ele vai ver a gracinha na cara dele,enfim ele é legal e nos damos bem tirando o fato que minha autoestima sempre abaixa quando vejo o rosto de boneca dele,tipo eu sou gostoso eu tenho consciência disso mais o Sunoo é mais gostoso ainda!
Então,nesses dois meses finalmente conseguimos a guarda do Minseok e Minho e nossos amigos comemoramos comprando outro apartamento agora maior e decoramos o quarto do bebê com muito cuidado ou tentamos já que Jeongin nosso amigo sempre quebrava algo que tocava,ele tem o dom da destruição sério,ele e o pai dele Namjoon.
Minseok também enterou sete meses e agora consegue engatinhar é muito fofo,mas não podemos deixar ele no chão que ele foge ou tenta fugir oque me deixa preocupado já que Minho as vezes é meio tapado e o bebê já fugiu dele umas três vezes só nessa semana,da última vez encontramos o Minseok em dentro do armário da cozinha...mas Minho tenta seu melhor e é um ótimo pai.
Minho e eu nesses dois meses não podíamos estar melhor,mentira,nada mudou muito só tirando o fato que agora nós trocamos beijos e transamos...mas tirando isso tudo continua igual,ou será que nós dois sempre nos tratamos como namorados e nunca percebemos?enfim nós estamos bem e isso é oque importa.
Continuando,Minho continua o trabalho dele na empresa do pai dele e que futuramente ele vai herdar,e eu continuo fazendo minha faculdade de pedagogia e daqui a alguns anos estarei formado,meus pais não estão muito contentes com minha decisão de carreira já que eles colocaram um hospital (que no caso é pra mim administrar) como minha herança,mas no final eles apenas respeitaram minha decisão e disseram que eu posso fazer oque eu quiser com o hospital.
Sobre o casamento de "mentira",nós (Minho e eu) não contamos ainda pros nossos pais e pros nossos amigos mas uma hora vamos contar sobre o porque realmente casamos e tals,mas olhando por um lado o legal é que Minho e eu nem precisamos passar pelo namoro.
— Minseok volta aqui -saio dos meus pensamentos assim que vejo Minho mais uma vez correndo pra pegar o bebê que estava no chão e engatinhava ainda mais rápido achando que estavam brincando.
— Imagina quando Minseok crescer? -Félix que estava ao meu lado sentado no sofá fala quebrando o silêncio entre nós dois. — Eles vão te enlouquecer!
— Eles já me enlouquece -riu e pego meu celular pra gravar o momento de pai e filho. — Ainda está brigado com o Changbin?
— Sim,sabe eu não entendo,estamos juntos a tanto tempo e ele ainda não quer ter uma criança comigo!meu sonho é ter uma família poxa! -Félix falo emburrado.
— Por que não tenta conversar com ele? -falo parando de gravar o Minho e Minseok.
— Eu converso,mas ele sempre diz que ter uma criança é responsabilidade e que ele não está pronto pra isso e que por isso não quer ter filhos..mas eu quero e quero ter tempo o suficiente pra passar com meu filho mas se o Changbin não quer oque eu faço? -Félix já falava quase chorando.
— Eu realmente não sei oque dizer Lix... -o abraço e ouço seu celular tocar. — Atende e vê oque ele tem pra falar.
— Tudo bem... -Félix se afasta de mim e atende seu celular.
— Vou aqui ver oque aconteceu com o Minho e o Seokie. -falo me levantando do sofá e vejo o de sardas assentir e então me dirijo pra cozinha onde tinha visto Minho entrar.
— E não é pra correr!assim você vai deixar o papai com os cabelos brancos antes da hora! -Minho falava com o bebê que estava em seu colo,este que apenas dava gargalhadas gostosas achando graça do pai.
— Você sabe que ele não corre e sim engatinha,certo? -falo entrando na cozinha.
— Calado -Minho faz um biquinho emburrado.
— Bobo -reviro os olhos e me aproximo dos dois.
— Félix e Changbin se resolveram? -Minho muda de assunto.
— Eles estão conversando por celular,espero que se entendam,Félix está muito chateado por Changbin preferir morrer do que ter um filho com ele.
— Changbin é meio babaca as vezes.
— É,ele aprendeu com você -falo o provocando.
— Ya!eu ainda sou o mais velho tá?exijo respeito!
— Foda-se?idoso -dou uma gargalhada que foi acompanhada pelo bebê.
— Vocês dois...fala sério. -riu ainda mais ao ver Minho bufar e revirar os olhos.
— Desculpa -paro de rir e fico apenas com um sorriso o encarando. — Eu te amo.
— Eu também te amo esquilo. -Minho sorri e deixa um selinho demorado em meus lábios,selinho que foi interrompido por uma pequena mãozinha godinha.
— Também te amamos Minseok~ -falo com uma voz fofinha tentanto tirar a cara emburrada do menor.
E saber que tudo isso começou com um bebê do nada na nossa porta,o destino é louco mas no final você pode acabar feliz que nem eu.
Fim.
.
Eu realmente não sou boa com finais.Enfim,obrigado a você que leu essa pequena fanfic até aqui,não se esqueçam de beber água hein 😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais derrepente
FanfictionMinho e Jisung dois amigos assistindo tranquilamente um filme em uma noite boa e calma. Só que eles não esperavam que em sua porta poderia aparecer um BEBÊ!? Rankings: 🥇-minsung [11/10/23]