04

533 85 18
                                    

Han Jisung

— Então vocês vão se casar? -Changbin fala desconfiado.  —Assim do nada?

— É-é que estavamos com medo de contar pra vocês. -falo estralando meus dedos mostrando nervosismo.

— Gente,cês sabem que podem contar com nós né?nunca iríamos julgar vocês! -Félix diz pegando nas minhas mãos mostrando confiança.

— Obrigado Lix.

— Sempre soube que vocês tinham algo,tipo né,tava na cara! -Seungmin fala brincando e eu apenas mostro o dedo do meio pra ele,por que todos tem certeza que Minho e eu vive se pegando?!

Os únicos que sabem da verdade dos meninos são o Chan,Hyunjin e o Jeongin,implorei pra eles não contar nada pros meninos pra não ter chances de estragar meus planos e do Lee,estou me sentindo um pouco mal por mentir pra eles mas é um pouco necessário.

— Mas o Minseok realmente foi deixado na porta de vocês? -Félix fala surpreso olhando pro bebê que estava no cercadinho com o Minho brincando,fofo.

— Sim,loco né?mas estamos dando o nosso melhor pra cuidar dele -falo orgulhoso,minhas noites sem dormir direito tem que valer a pena.

— Não está muito cedo pra vocês dois terem um bebê?vocês ainda nem terminaram a faculdade. -Changbin fala comendo um pouco do salgadinho que ele tinha achado na geladeira.

— Também acho,vocês estão pensando direito? -Seungmin fala preocupado.

— Sim Minnie estamos tendo algumas dificuldades,mas nós realmente queremos o adotar,veja se não é a criaturinha mais fofa desse mundo! -falo apontado pro pequeno bebê que ria com algo que o Minho fazia.

— Posso roubar pra mim? -Félix me olha animado.

— Lógico. -sorrio falso.

— Sério?!

— Lógico que não! -riu da cara triste do outro.

— Vocês vão formar uma família bonitinha -Seungmin fala observando Minho que se aproximou com o bebê nos braços.

— Sung...ele te quer -Minho faz um biquinho entregando o bebê pra mim.  — Esse traíra

— Não fala assim dele -pego o bebê.  — Acho que ele quer mingau,você consegue fazer?

— É claro que consigo!sou especialista! -Minho fala convencido.

— Lix fica de vigia nele pra ele não acabar tacando fogo na cozinha -riu com a cara de indignação do outro.

— Ei!eu quero tirar uma foto de vocês! -Hyunjin aparece com uma câmera nas mãos.

— Pode tirar -ajeito o Minseok nos meus braços.

— Minho coloca o braço no ombro do Jisung. -Hyunjin diz e Minho faz oque foi mandado e logo ouvimos um "click" saindo da câmera.  — Agora da um beijinho na boca do Jisung pra ficar algo fofo -ele nos olha malicioso,esse gay,ele sabe que tudo é mentira!

— Não vai ser um problema Hyunjin já que eles estão juntos a um tempo. -Félix fala como se fosse óbvio.

— Então vai Minho da um beijinho no Jico. -Hyunjin fala o provocando.

Pais derrepenteOnde histórias criam vida. Descubra agora