Han Jisung
O clima nesses dois dias foi tenso e estranho,Minho e eu não tocamos no assunto do beijo e eu agradecia por isso,talvez eu tenha falado besteira demais.
Agora estavamos dirigindo pra casa dos pais de Minho onde estava o Minseok,o silêncio tava desconfortável,Minho e eu nunca ficamos assim então é bem estranho,a única vez que brigamos foi quando ele comeu meu cheesecake,eu realmente tinha ficado com raiva,para de me julgar!
— Er...então Jisung,desculpa pelo beijo -Minho quebra o silêncio. — Eu sei que fui um pouco incoveniente e eu achei que não ia ser um problema beijar você,desculpa de verdade Jisung,vou pensar antes de fazer besteira.
Ele me chamou de Jisung,isso quer dizer que apesar dele estar pedindo desculpas ele está chateado comigo,e "besteira"?ok talvez isso tenha me chateado.
— Tá tudo bem...eu fui dramático,desculpa. -faço uma pequena careta.
— Hum,Chan me ligou e disse que podemos partir pra segunda fase pra adotar o Minseok. -Minho muda de assunto.
— Oh,isso é uma notícia muito boa! -falo sorrindo feliz.
— Sim. -E ele ainda está chateado comigo.
~•••~
— Como foi a lua de mel de vocês?aproveitaram muito? -dona Lee pergunta num tom malicioso.
— A-ah claro -sorrio envergonhado,isso é constrangedor.
— Jisung ainda está conseguindo andar,pegou leve Minho? -Dona Lee fala "brincando".
— Mãe,para,está deixando Jisung desconfortável. -Minho fala pegando Minseok que estava na cadeirinha.
— Oh!desculpe querido,não foi minha intenção -ela faz uma reverência pra mim.
— Não tem problema -sorrio e retribuo a reverência.
— Vamos Jisung? -Minho me chama e eu pego a bolsa que estava as coisas do Seokie.
— Já vão? -dona Lee pergunta num tom triste.
— Sim Senhora Lee,não se preocupe!vamos vir aqui mais vezes! -sorrio.
— Vou cobrar hein -o pai de Minho fala brincando.
— Ok pai,agora vamos Jisung -Minho fala me olhando.
— Vamos.
É tão estranho Minho me chamar de Jisung,antes era Hannie,sung e até gatinho,como eu fujo dessa situação meu Deus!?
~•••~
Já era mais ou menos 15:00 e eu estou sentado em frente ao meu computador sozinho em dentro do quarto fazendo minha prova e...eu não estou tão confiante.
Tenho que entregar a prova agora e eu acho que eu não acho nada,Minseok e Minho estão na sala assistindo algo,mas eu não consigui me concentrar na prova,muita coisa se passava na minha cabeça,o casamento,o beijo,a adoção,a faculdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais derrepente
FanfictionMinho e Jisung dois amigos assistindo tranquilamente um filme em uma noite boa e calma. Só que eles não esperavam que em sua porta poderia aparecer um BEBÊ!? Rankings: 🥇-minsung [11/10/23]