Eu estava vendo meu marido beijar outra mulher.
Senti um aperto um meu peito, eu comecei a suar friu. Eu não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo.
- Você esta bem Tessa?
Eu não disse nada apenas fui até Marcos, caminhando lenta mente. Puxei ele pelo braço.
- Marcos... - eu estava por um fio de chrar, mas me segurei ao maximo.
Ele me olho espantado para mim.
- TESSA... EU POSSO EXPLIC- eu o enterrompi com um grito - CALA A BOCA!
Ficou um silêncio doloroso no ar.
- Por que você fez isso Marcos? Por que? - Eu estava com os olhos vermelhos quase chorando.
- Eu... ... ... Me desculpa.
- Marcos, como você acha que um " desculpa" vai concertar 7 anos de relacionamento?
- ...
- Eu te dei amor, tempo, dinheiro, beijos, abraços. Eu te amei com todas as minhas forças, eu te amei como nunca amei ninguém, e você faz isso?
- Olha Tessa e- eu o enterrompi com minha voz tremula e baixa.
- Todas as vezes que disse que me amava, alguma delas foi verdade, ou foi tudo fingimento?
- ... - ele ficou quieto, ele fingia uma cara de tristesa, dava para ver nitidamente. Emtão eu disse:
- Se nós um dia tivemos algo, isso acaba agora!
Eu me virei para sai de la o mais rapido possível, es esbarro em alex, ele me puxava para perto dele e logo em seguida me deu um abraço, eu desabei, eu nem tentei me conter, só chorei, até não ter lagrimas.
Em quanto Alex me abraçava ele disse:
- Vá embora, antes que eu te quebre ao meio. - E foi isso que Marcos fez.
Alex me levou até um banco que tinha emcostado em baixo de uma árvore.
Ele não dizia nada, apenas me abraçava, a medida que eu chorava, ele me abraçava cada vez mais forte.
- ▪>[~ 20 minutos depois ~]<▪ -
Quando finalmente parei de chorar, eu me sentia ainda mais triste.
Camila tinha razão, eu deveria ter ouvido ela em quanto ainda tinha tempo.
Nos ainda estavamos abraçados. Eu disse para ele:
- Me desculpa ter estragado sua noite.
Quando olho seu rosto, ele estava completamente sério, mas tambem tinha algo a mais em seu rosto, só não sabia o que era.
- Você não estragou minha noite, ele estragou NOSSA noite.
- Alex. - digo.
- Sim?
- Obrigada... Obrigada por ficar ao meu lado, mesmo que nós temos nos conhecido hoje, sinto como se te conhecece de algum outo lugar.
- você ja deve ter me visto na rua...
- Sim
- ▪>[~Quebra de tempo~]<▪ -
Nós havíamos aproveitado o resto da noite nos divertindo, bebemos, dançamos, começamos sobre tado tipo de coisa.
Erma 01:38, eu e Camila já estavamos bêbadas, eu estava quase caindo no chão.
Quando eu me sentei em uma cadeira do bar para descansar, Alex estava aou meu lado com a cadeira virada para frente em direção a pista de dança, ele estava me observando a noite inteira dançar com o resto de funcionários bêbados.
- Como você pretendo irm em bora? - ele pergunta olhando fixamente nos meus olhos, com um sorriso de canto.
- Eu não fasso a minima ideia - Eu estava tão ocupada enchendo a cara que nem tinha pensado nisso.
- Eu te dou carona, não se preocupe, vá dançar e quando estiver cançada te levo para casa.
- LEGAL - Eu disse - Você pode segurar meus saltos por favor?
- Claro querida - ele fala pegando meus saltos nas mãos.
- ▪>[~Quebra de tempo~]<▪ -
Eram 03:18 da madrugada. Eu fui cambaleando até Alex, que ainda estava centado.
- Alex, acho que estou quase morrendo de tanto dançar! - Digo isso numa empolgação incrível.
- Você quer ir embora senhorita? - ele pergunta formalmente.
- Sim, só vou dar tchal para Camila e já podemos ir!
Saio andando no meio da multidão que estava na pista de dança.
Vejo amila dançando ao som de Celebrity Skin da Doja Cat. Logo em seguida, vejo uma mulher se aproximar dela e bejar ela tão intensamente quanto a pressão do espaço.
Acho melhor nem avizar, não quero atrapalhar elas duas, então volto para Alex e digo:
- Vamos! - Digo.
Logo em seguida apareceu uma multidão de pessoas. Eu não fazia ideia de onde elas tinham saido.
Era tanta gente que eu e Alex ficamos espremidos um contra o outro em quanto essa multidão passava por nós.
Eu tentava evitar contato visual olhando para os lados mas ele não parava de me olhar, ele olhava fixamente em meus olhos sem sequer olhar para os lados.
Derrepent ele me surpreende com um beijo colocando uma de suas mãos em meu quadril e a outra em meu rosto que estava vermelho.
Eu correspondo o seu beijo.
Logo em pouco tempo sua lingua emvade minha boca partindo para um beijo quente e prazeroso. Eu conseguia sentir o gosto do uísque qur ele tomou.
Quando a multidão passa, ele continua a me apertar contra ele, me beijando como se só houvesse eu e ele naquele lugar.
Os beijos de Marcos não chegavam aos pés do de Alex
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Toda As Suas Ex
RomanceEssa hostória tem uma playlist, espero que gostem. (link no fim da descrição da história) --------------------------------------------------------- Tessa tenta equilibrar a vida de casada com seu novo emprego. Ela pega seu marido a traindo com uma...