Noite dos Clichês

3 1 0
                                    

Depois disso fui ao closet pegar uma roupa limpa para tomar banho. Alex tinha acabado de tomar banho, ele estava na sala vendo TV. Ouvi um barulho forte, começou a chover.

Depois que sai do banho, fui assistir TV com Alex. Era 20:16, mas já tinha dormido muito e não estava com sono. Me sento no sofa ao lado dele.

- O que tem de bom para assistir ai? - pergunto vendo ele mudar de canal repetidamente.

- Não sei - ele dis sério - Aqui tem Disney Plus, HBO, Star+, Amazon, Netflix. Quer ver um filme?

- Sim, eu escolho um filme, e depois você, que tal? - pergunto. Ele se bira rapidamente para mim e fala - Boa ideia.

- ▪>[~Quebra de tempo~]<▪ -

Assistimos "A Culpa é Das Estrelas".

Eu estava chorando horrores, eu estava parecendo uma cachoeira.

- Eu...não acredito que...isso aconteceeeeu - eu estava desabando em lagrimas.

- Calma, é so um filme - Alex se moveu em minha direção e me emvolveu em abrasso, dando tapinhas em minhas costas. Eu o abraçava o mais forte que eu  conseguia.

Depois de dois minutos chorando sem parar, as lagrimas acabaram e eu me acalmei. Alex eatava com um de seus braços por cima de meus ombros, e a outra mão no controle da TV.

- Vou colocar um filme de terror, que tal..."Sorria" ? - ele pergunta.

- Não presisa me perguntar, é sua vez de escolher o filme - eu digo dando uma leve risada.

- Então irei escolher esse - ele clica no botão do play, e eu já sinto o medo tomando conta de mim.

- ▪>[~Quebra de tempo~]<▪ -

Tinham se passado 40 minutos do filme e eu estava morrendo de medo.

- Você esta com medo? - Alex pergunta se virando para mim.

- Sim, muito medo. Acho que não vou conseguir dormir hoje. - digo com lagrimas nos olhos de medo, eu olhava fixamente para a TV.

Alex vendo meu medo, me puxa mais para perto de si, estavamos colados um no outro.

Eu vi um bixo orrivel e escondi meu rosto no peito de Alex sem nem perceber.

- AAAAAAAAA TIRA, TIRA. EU NÃO QUERO MAIS - eu grito com uma lagrima escorrendo em meu rosto.

- Calma, por que ficou tão assustada assim? Você falou que gostava de filmes de terror. - ele dis virando meu rosto para o seu com sua mão, limpando minha lagrima - Ta tudo bem - ele fala tentando me acalmar.

- Talvez eu não goste tanto quanto pensei que gostava, e além disso, estamos em uma floresta no meio do nada, isso não ajuda muito. Se aparecer um psicopata aqui agora fudeu.

- Se aparecer um psicopata aqui, ele ira presisar me matar primeiro. - ele diz olhando para meus olhos. Desvio de seu olhar lhe dando um abrasso e olhando para baixo.

- As veses, parece até que você é meu guarda costas - eu disse rindo baixinho. - Obrigada, você me acalmou.

- Disponha

Eu não estava olhando ele, mas não presisava para saber que ele estava sorrindo.

Eu me estico e pego uma almofada coloco em seu colo, apoio minha cabeça e me deito.

- Coloca um filme de comédia para aliviar a tenção - eu digo.

- Então irei colocar "As Branquela s". - ele diz pegando o controle.

- Ótima escolha - eu digo rindo.

Ele aperta o play e começa o fime. Em quanto eu estava deitada, ele colocou uma mão acariciando minha cabeça. Depois de 10 minutos de filme, eu apaguei caindo em um sono tão profundo que nem consegui sonhar.

- ▪>[~Quebra de tempo~]<▪ -

No dia seguinte acordei no colo de Alex, com sua mão direita apoiada em minha cintura e a mão esquerda em minha cabeça. Alex estava dormindo com a cabeça tombrada para o lado.

Pego a mão de Alex e coloco  cuidadosamente no sofá, quando me vido para me sentar Alex acaba acordando também.

- Desculpa, eu te acordei, pode voltar a durmir se quiser - digo em quanto ele se vira para mim.

- Não pessa desculpas, não é nada de mais - ele olha para mim de cima a baixo - É incrível como você pode ser tão linda até acordando. - logo em seguida ele lança um sorriso.

- Obrigada - eu digo dando um leve sorriso sonolento - O que você vai fazer para comer, estou morrendo de fome, nós esquecemos de jantar ontem.

- Vou ver o que posso faser. - ele diz se levantando e indo a cozinha.

De Toda As Suas ExOnde histórias criam vida. Descubra agora