evento de ultima hora

8 1 0
                                    

Já eram 13:17 da tarde, o horário que eu iria sair era 17:30. Eu já tinha passado em casa e pegado meus óculos, aproveitei e passei em uma cafeteria no caminho para o trabalho.

Eu estava sentada em minha mesa escorada na mesa, hoje o dia estava mais parado mais do que o normal e eu estava ficando entediada.

Camila veio até minha mesa e disse uma frase que me abalou da cabeça aos pés:

- Tessa, a chefe quer falar com você e ela não parece muito feliz, melhor você ir rapido!

Eu vou morrer. Mau fui contratada e já seria demitida, minha vida depende desse emprego, ele paga um salario muito bom, eu não posso ser demitida. Eu olhei para Camila, podia sentir minha alma saindo do meu corpo.

- Eu vou ser demitida! - falei em um tom calmo e morto ao mesmo tempo.

- Vira essa boca pra lá! Você presisa ser mais confiante amiga, o que aconteceu com a menina destemida que eu conheço?

- Ela foi demitida pela rainha má. - Camila me olhou de cima a baixo e disse - Se você demorar, vai ser demitida mesmo. Anda, vai logo, vai falar com ela.

Arrastei a cadeira e levantei pálida, sentindo cada musculo do meu corpo tremer. Demorei para achar esse emprego, não poderia perder ele agora. Juntei as forças que me restaram e nadei lentamente em direção ao elevador, repençando todos os meus pecados.

- ▪>[~Qebra de tempo~]<▪ -

Bati levemente na porta. Escutei ela falando para eu entrar, um calafrio percorreu meu corpo e então entrei e me sentei na cadeira em sua frente.

Era um escritório pequeno porém seu espaço era bem aproveitado, ao lado da porta tinha um cabideiro que quase esbarrei. Era um escritório realmente perfeito, ele era impecável, tudo organizado e limpo.

Apos eu me, ela estava vendo alguns papéis, ela estava em silêncio, apenas olhando os papéis em sua mesa. Eu quase podia sentir a tenção no ar a minha volta.

- Tessa sérto? - Ela perguntou quebrando o silêncio ao redor.

- Sim! - tenteis parecer comfiante mas ela não caiu nessa.

- Você vai cuidar de um evento que acontecerá nesse próximo sábado. A ultima se demitiu e não tenho mais ninguém competente para colocar nesse cargo. Eu olhei seu currículo, você é formada em arquitetura e trabalhou em uma empresa conhecida no estado por três anos, espero que não me desepsione, caso contrário nem presisa voltar aqui segunda feira.


- Sim chefe, vou cuidar disso.

Quando me levantei da cadeira, ela me deu uma lasta sobre o evento. Eu caminhei ate a porta e sai. Eu não tinha ideia como conseguiria planejar tudo para o proximo sabado, e hojê era quintafeira, eu realmente morri por dentro na quele momento.

De Toda As Suas ExOnde histórias criam vida. Descubra agora