Eu estava dormindo no banco da frente do carro em quanto Alex ainda dirigia.
Eu comecei a acordar com o balanço do carro, eu estava com uma jaqueta em cima de mim. olhando para a porta, então me viro para Alex e olho o relógio digital do carro, eram 19:46 da noite.
Alex então se vira para mim e diz:
- Que bom que acordou, você dormiu tanto que eu achei que estava morta. - ele diz rindo - E mesmo assim continua linda.
- Que horas eu dormi? - eu perguntei com uma voz sonolenta.
- Por volta das duas e meia da tarde. Você parecia exausta, o que fez durante a semana?
- Nada, apenas não conseguia dormir direito durante a semana, mas no carro por algum motivo eu apaguei. A ultima vez que dormi em uma viagem foi quando eu tinha 8 anos e estava indo de avião para Nova York.
Quando olho em volta para a janela, percebo que estavamos em uma única estrada com tapetes de grama ao nosso redor, erám lindos.
- Onde estamos indo? - eu pergunto me espreguiçando.
- Para um lugar seguro. - ele diz abrindo um sorriso no rosto em quanto olha fixamente para frente.
- Você anda muito sorridente utimamente - logo em seguida ele ri baixo - Você ta planejando algo. Eu tenho certeza.
- ▪>[~Quebra de tempo~]<▪ -
Já eram 21:24 e segundo ele estávamos chegando.
- Você tem serteza de que estamos chegando? Parece que vai demorar mais uma eternidade. - choramingo em quanto deito o banco para trás e fico olhando para o teto do carro.
Sinto minhas pálpebras ficarem pesadas e logo começo a dormir novamente
- ▪>[~Quebra de tempo~]<▪ -
Ums 30 minutos se passaram e eu acordei com o carro chacoalhando e o que parecia ser uma estrada de terras e galhos batendo nas janelas.
- Chegamos? - pergunto.
- Mais dez minutos no maximo, e estaremos lá.
Levanto o banco e olho pela janela. Tinha arvores tão proximas do carro que quase pude ouvir o barulho da lataria do carro riscando.
- Por que estamos no meio da floresta? Você ta planejando me matar?
- Talvez - ele dis em um tom sarcástico.
- Você pode por favor me diser a onde estamos indo. Já estamos bem longe da minha casa, não acha?
- Estamos indo para uma casa na floresta.
- Você esta me dizendo que demoramos mais de SEIS HORAS para irmos a uma CASA NO MEIO DO NADA? - digo furiosa.
- Por isso eu não te disse antes, eu sabia que você iria surtar. Mas agora você esta segura. - ele dizlogo em seguida abre um sorriso.
Esse sorriso fez meu coração bater mais forte, e pude sentir meu rosto ficar mais quente. Me virei para a janela na tentativa de esconder meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Toda As Suas Ex
RomanceEssa hostória tem uma playlist, espero que gostem. (link no fim da descrição da história) --------------------------------------------------------- Tessa tenta equilibrar a vida de casada com seu novo emprego. Ela pega seu marido a traindo com uma...