Capítulo 3

2K 202 10
                                    

Consegui convencer Luiza a me levar no aeroporto. Nós estávamos a caminho.

Eu Também passei mais uma noite na casa de Luiza. Sara e Luiza foram muito receptivas comigo. Mesmo com toda essa bagunça.

Pelo menos uma amiga de verdade na vida da minha mãe.

O caminho foi totalmente silencioso. Eu estava encarando a janela e Sara dormindo em meu ombro. Ela insistiu em vir para se despedir.

O carro estaciona e saímos do carro. Como não tinha mala, eu estava levando tudo o que podia em minha mochila.

- Vamos indo. - Luiza gesticula para a seguirmos.

Entramos no aeroporto. Tinha pessoas correndo com suas malas, pessoas dormindo nos assentos e algumas pessoas se despedindo de seus parentes também.

Eu estava olhando ao redor, tentando encontrar meu tio. Sinceramente não faço a menor ideia de como vou achar ele. Se um dia eu o vi, eu era muito nova.

Bem, suponho que ele deve ser parecido com minha mãe.

Decido pegar meu celular e ligar para ele. O homem atende quase imediatamente.

- Alô? Sn? - Meu tio pergunta.

- Sim, sou eu - Faço uma pausa para olhar ao redor - Onde você tá? - pergunto.

- Estou sentado em uma das cadeiras. Estou com uma calça jeans preta, uma blusa branca e um boné preto. Também tenho uma mochila vermelha em meu colo.- O homem se descreve e eu tento achar um homem que se encaixe.

Eu estreito meus olhos e então vejo um homem sentado com seu celular na orelha e uma mochila vermelha em seu colo.

Olho para Luiza e Sara, então gesticulo com a cabeça para o homem.

Elas assentem e vamos em direção a ele.

- Andrew? - me aproximo e paro em frente ao homem.

Ele se levanta e me dá um leve sorriso.

- Como você está grande, Sn. - o mais velho abre os braços para me abraçar mas eu recuo.

Eu sei que é meio babaca da minha parte. Mas para mim, um abraço eu dou em alguém que sinto afeto. E por mais que ele seja meu tio, eu ainda não consigo sentir nada.

O sorriso do homem desaparece e ele desce os braços.

Ele pigarreia e olha para Luiza e Sara que estão atrás de mim.

- Bem, acho que agora vocês podem deixar comigo. - Andrew põem a mão em meu ombro. - Obrigado por cuidarem da minha sobrinha.

Olho para trás e dou um leve aceno com a cabeça.

- Obrigado. - Me viro para elas e Sara me abraça com força. - Toma cuidado, amiga. - vi minha amiga limpar os olhos. - E me manda mensagem quando chegar.

- Prometo. - me afasto do abraço e vou até Luiza. - Obrigado por tudo também. - ela sorri e acena com a cabeça.

[...]

O avião já tinha decolado. Estava encarando a vista e pude sentir o olhar do meu tio sobre mim.

- É... - ele limpou a garganta - Não quer contar o que aconteceu? - ele parece preocupado.

Balanço a cabeça.

- Ok... - ele suspira frustado e se recosta na poltrona.

Não queria falar sobre. A verdade é que eu não entendi o que aconteceu e sabia que não estava pronta para falar sobre.

Apoio meu cotovelo no encosto de braço do avião e descanso meu queixo em minha mão.

Não acredito que estou indo embora do Brasil...Como minha vida vai ficar agora? E meus amigos? E toda a vida que eu sonhei nesse lugar?

------------------------------------------------------------------

Capitulo bem curtinho, né?

Como acham que a Sn vai reagir a toda essa mudança? 🤔

Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro 💞

Minha Vida Antes De Você (Jenna × Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora