Jenna pov:
- Jenna? - Dou um pulinho quando minha mãe abre a porta do quarto de uma vez.
-Oi? - Me afasto da jenela.
- Já está pronta? Vamos na casa dos Myers para o jantar.
Olho para minha roupa, analisando ela.
Estava com uma blusa moletom cinza e uma calça jeans preta.
Acho que é o suficiente.
Olho de volta para minha mãe e aceno com a cabeça.
- estou sim, mãe. - ela acena com a cabeça
- Ok, não demora para descer. - minha mãe fecha a porta.
Volto a olhar para a janela por alguns segundos mas me afasto e saio do quarto.
[...]
- Cuidado pra não derrubar, Aliyah! - Minha irmã ri quando ela quase deixa a travessa de comida cair no chão.
Eu rio também e me aproximo da porta dos myers para tocarmos a campainha.
Toco a campainha e não demora muito até Emma abrir a porta e sorrir.
- Jenna! - Minha amiga me abraça mas logo se afasta, dando passagem para mim, Aliyah e minha mãe passarmos.
- Oi, Emma! - Aliyah sorri e coloca a travessa na mesa juntamente com minha mãe.
- Onde está a Linsey? - Minha mãe pergunta.
- Aqui! - Linsey fala e desce as escadas, indo em direção a gente.
- Oi lindas! - ela nos cumprimenta.
- Oi tia. - Sorrio e ela beija minha bochecha.
- Vamos sentar. - Emma gesticula para sentarmos no sofá. Nós nos sentamos enquanto minha mãe fica com Linsey na cozinha.
- Oi, pessoal. - Isabel acena enquanto acaricia gorby em seu colo.
- Oi! - eu e irmã acenamos juntas.
Escuto passos da escada e ergo meu olhar em direção a ela. Vejo uma garota com um moletom preto e uma calça moletom, com cabelos molhados.
Era a mesma garota que eu havia visto na janela.
Ela desce as escadas totalmente e olha para nós.
- Essa é minha prima. Sn. - Emma diz e se levanta. Eu me levanto também e vou até a garota para apertar sua mão.
A garota me olha e demora um pouco para apertar minha mão, como se também tivesse me reconhecido.
- Meu nome é Jenna. Prazer em conhecer - dou um sorriso e a menina apenas a acena com a cabeça antes de soltar minha mão.
- O prazer é todo meu. - ela diz, me analisando.
Aliyah se levanta e também aperta a mão da menina.
- Sou a Aliyah. Irmã mais nova da Jenna. - ela sorri levemente.
Nós sentamos no sofá novamente, Sn se senta ao lado de Emma.
[...]
Estavamos todos na mesa dos Myers jantando. Emma me chamou para o jantar e também chamou minha família.
Sn era a que menos falava. Ela apenas comia, acenava com a cabeça e tinha respostas curtas.
Ela parecia bem quieta
- O que aconteceu com ela? - pergunto para Emma que está sentada no sofá ao meu lado
Aliyah, Isabel e Sn estão na cozinha
- Ela não quis falar - Olhamos para Sn - e meu pai disse pra gente não forçar ela a falar.
- Mas talvez envolva a mãe dela. Eu perguntei hoje mais cedo mas ela não quis falar. - Emma acrescenta.
- Talvez pudéssemos conquistar a confiança dela - Olho para minha amiga.
- Você disse que ela não tem muitas roupas, né?
Emma assentiu
- E se a gente levar ela para comprar algumas roupas? - Sugiro
- Pode ser uma boa ideia. - Emma alisa o queixo enquanto me olha. - posso falar com ela. - Olhamos para Sn novamente.
[...]
Já estava em casa depois do jantar na casa dos Myers.
Até que meu celular vibra. Era uma mensagem da Emma
Whatsapp on:
Loirinha 💛
Emma: Ela aceitou Jenna
Eu: Que bom! Vamos que dia?
Emma: Podemos ir amanhã, se quiser
Eu: Acho que está ótimo! Tenho o dia livre amanhã
Emma: Ok, pode ser. Vou avisar para a Sn.
Eu: Ok, até amanhã então. Boa noite, emmy💛
Emma: Boa noite, Jenn!
Whatsapp off:
Acho que vai ser legal. Talvez eu consiga conhecer um pouco mais a Sn.
Achei ela interessante
Apago a luz e me deito na cama, me aconchegando na cama para finalmente dormir
------------------------------------------------------------------
Jennão finalmente apareceu kkkk
Agora estou com mais criatividade então talvez eu continue a história.
Me falem o que estão achando da história até agora
Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Antes De Você (Jenna × Sn)
RomanceSn Myers, uma garota de 16 anos que acaba de perder sua mãe de forma desconhecida, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando se muda para Califórnia sem a menor perspectiva de vida. Mas tudo pode mudar quando conhece Jenna, sua vizinha e melho...