(Narrando)
Eu estava na sala de aula, até que entra um aluno novo na sala e ele era....lindo ele tinha pele clara, e cabelos loiros e olhos claros ele parecia um anjo, ele tinha se apresentado para a turma, o nome dele era Vitor, dps dele ter se apresentado ele se senta a duas cadeiras a minha frente.
...
Eu estava no refeitório almoçando, com a Maddy Cassie lexi rua e Jules.
_ gente vcs viram o aluno novo?
_ o Vitor ? Sim eu vi ele e muito bonito._ disse Maddy.
_ sim ele e muito lindo...
...
Dps das aulas terem acabado eu estava indo embora, até que esbarro em Vitor...
_ oie desculpa, não tinha te visto ai
_ ah de boa, pera esse e o caminho da sua casa?
_ sim, e sim
_ e o mesmo da minha eu posso ir embora com vc? E que sou novo na cidade.
_ ah claro que pode
_ obgg, vamos?
_ vamos
A gente estava quase chegando em casa quando a gente passou na frente da casa do ash e ele estava sentado na calçada, ele ficou encarando o Vitor como se fosse um doido.
_ s/n
_ oie?
_ vc conhece aquele menino ali?_ disse se referindo ao ash.
_ ah sim... Ele e meu ex... Mas relaxa ele n vai fazer nada não
_ ah sim, e que ele está me encarando como se quisesse me matar.
_ ah, relaxa ele e moh gente boa...
_ ah tá bom, se vc diz.
Um tempo dps eu descubri que o Vitor morava a um quarteirão a cima... Oque fez a gente ir tds os dias juntos s voltar juntos, dias tinham se passado e o Vitor começou a ficar meio estranho cmg, a maioria das vezes não dava pra gente ir junto para a escola a gente não estava mas quase se falando ele estava muito estranho, ele demonstrava interesse por mim, mas ele tinha parado com isso do nada, até que um certo dia eu estava voltando de escola e vi ash sentado na calçada, sorrindo vendo que eu estava voltando pra casa sozinha sem o Vitor, e na mesma hora eu soube que oque estava acontecendo era culpa dele eu vou matar esse menino, eu estava andando e parei respirei fundo e me virei em direção a ash e fui até ele.
_ Olha aqui, quem disse que vc pode mandar na vida?! Ele era meu amigo!!
_ não faço ideia do que vc esteja falando._ diz ele se fazendo de sonso.
_ olha aqui! Não se faz de desentendido ash! Eu odeio quando vc faz isso e vc sabe!!! A gente terminou caralho!!
_ E a gente termino pq vc! Quis!. _diz ele se levantando._E vc pegou um monte de gente nas festa que foi! E queria pegar o Vitor! Vc acha que eu não sei?!! Eu sei de tudo e vc sabe disso!!!
_ não! A gente termino pq vc! Me traiu! Sim eu entendo o meu erro da outra vez, aquilo foi momentâneo! E eu nunca mas fiz isso! Mas vc mentiu pra Amim deixou de sair cmg pra me trair!. _eu não me segurei e comecei a chorar, e ele teve um reação que eu realmente não esperava, ele. Me puxou para um abraço e colocou minha cabeça em seu peito e passou a mão em minha cabeça...
_ calma... Desculpa... Eu não queria que isso acontecese meu amor...
_ eu to tão puta com vc ashtralay... _disse em meio as lágrimas. Eu começo e dar socos de "leve" em ash, eu tava com tanta raiva dele.
Eu sinto o ash me apertar com força me segurando para que eu parace de bater nele.
_ vamos eu vou te levar pra sua casa vamos
_ ta bom...
...
Ele tinha me levado até em casa o meu irmão n estava em casa eu estava deitada na cama e ash estava no banheiro tomando banho, eu me sentei na cama, quando olhei vi ele saindo do banheiro só de toalha, e pude ver seu abdômen definido completamente lindo... Eu tinha esquecido como gostava desse menino.
_ oque foi?. _disse ash.
_ nada não...
_ eu te conheço, fala logo oque aconteceu?
_ nada, não aconteceu nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
e assim se nasce um amor...
Fanfictionessa e uma fic do ashtray, de Euphoria. a história se trata de S/n que e irmão de Natan, que e um amigo de ash, eles se conhecem a anos, e eles fumam juntos e muito mais... mais ao longo do tempo ash percebe que a irmã de Natan não e mais uma crian...