(Narrando)
_então, a gente precisa conversar...
_ sobre oque?._disse ash ao sentar na cama.
_ oque a gente vai ser?, quer dizer a gente vai ser um casal assumido agora?.
_ e... Sim exclusive eu vou te buscar na escola amanhã ta?
_ ta bom._eu disse sorrindo. _ eu ia amar isso...
_ eu sei, por isso vou fazer fazer isso...
Eu me deito no colo de ash e assim acabo caindo no sono, e só acordo no outro dia, quando eu acordei eu estava deitada no meu travesseiro com uma coberta em cima de mim, e ash já não estava mas lá eu me levanto e vou até o banheiro para tomar banho e dps fiz um delineado e dps passei um brilho ao lado, e passei um rímel e um gloss, e um blush, eu saio do banheiro e visto uma roupa simples.
Dps que já estava vestida eu peguei minha mochila, e fui para a cozinha como um sereal e peguei uma garrafa de água, e dps que comi, como a água ainda n tinha acabado levei a garrafinha cmg, e fui para a escola meu irmão me levou de carro, quando cheguei lá fiquei conversa com a Maddy e a lexi.
[...]
Já estava no final da última aula, e eu já não aguentava mas aquela escola, demorou uns 30 minutos e eu escuto o sinal tocar, e pego minha coisas e saio da sala, eu não estava mas entendendo nada da aula de matemática. Quando eu sai da escola eu vi ash pegado em frente ao carro, e eu não pude deixar de ver os olhares das meninas para ash, quando ele me viu ele abril um sorriso no rosto e eu fui correndo até ele e o abraçei.
_ ai que chique, veio até me buscar na escola._eu falo olhando para ele.
_ e preciso vc ver. _disse ele soltando uma risada.
Eu me enclino para der um selinho no mesmo, mas o selinho acaba virando um beijo calmo, e eu pude sentir o olhar das pessoas queimando sobre nós, quando eu me separo do beijo por falta de ar, eu sinto o mesmo apertando levemente.
_ você sabe que todo mundo viu né?
_ sim, edai? E bom que saibam que vc e minha!._ele diz dando um beijo na meu pescoço, e logo dps abrindo a porta do carro.
_ entra princesa._diz ele dando espaço para que eu possa passar.
_ sim senhor meu príncipe._digo entrando no carro.
Ele ligou o carro e saímos da frente da escola, e fomos lá para a conveniência.
_ oque a gente ta fazendo aqui?
_ eu preciso pegar uma coisa, com o fez.
_ ta bom.
Uns minutos dps nós chegamos na conveniência.
_ desce ae.
_ ta bom._falei descendo do carro.
Eu aproveitei que já estava lá para comprar uns chocolates, e um refri, eu termino de pegar minhas coisas e vou até o caixa e o fez estava lá atendendo.
_ oie fez!
_ oie s/n, então você e o ash estão... Namorando?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
e assim se nasce um amor...
Fanficessa e uma fic do ashtray, de Euphoria. a história se trata de S/n que e irmão de Natan, que e um amigo de ash, eles se conhecem a anos, e eles fumam juntos e muito mais... mais ao longo do tempo ash percebe que a irmã de Natan não e mais uma crian...