013_ A festa a fantasia 2...

136 11 0
                                    

(Narrando)

_ ta bom... Prometo não vou fazer isso._ dou um selinho nele, e saio.

Eu e Maddy e Cassie e as outras meninas (desculpa gente não to lembrada dos nomes delas agora) estávamos na pista de dança descendo até o chão, e chamando atenção de todos da festa,  eu chamei ash para dançar cmg mas ele não quis vir então.... Eu descidi ir eu mesma buscar ele...

_ vemm ash._digo manhosa

_  não eu não sei, e não gosto de dança.

_ Aé?

_ é

Eu começo a me "esfregar " em ash, e a dançar sensualizando... Eu confeso eu estava bem bêbada ( eu não citei aqui mas, ela tinha pegado mais copos de bebidas ) .

_ Hmm eu gostei disso._diz ele colocando as mãos em minha cintura.

Eu me viro para ele e começo a beijá-lo um beijo gostoso com calma e com gosto de muitas bebidas misturadas...

_ s/n!._diz Cassie.

_ sai._disse sem parar o beijo.

_ s/n!!. _diz Cassie apressada.

_ sai caralho!. _diz ainda sem para o beijo.

_ seu irmão tá aí porra!! Quer q ele entre e veja isso! Se separa logo os dois! Vais cada um pra um canto!

_ meu Deus! Fudeu a porra!._digo desesperada.

_ vai logo pra pista!._diz Cassie.

_ e você fica aí! O irmão dela não pode saber e você e sabe, o bandido mirim.

_ ta._diz ash revirando os olhos.

_ Iae mano, cadê a s/n?._diz Nathan sentando ao lado de ash.

_ ah ela ta ali na pista de dança..._diz ash me secando com o olhar...

_ ah sim, cuidou bem dela?

_ sim irmão...._Bem até demais... Diz ash a si mesmo_



e assim se nasce um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora