010_briga

200 11 4
                                    

(Narrando)

Tempo dps eu já tinha bebido bastante mas não estava bêbada só estava alegre.

_ ash kk

_ oque foi?

_ vamo no banheiro cmg?

_ ta vamos.

Nós vamos para o banheiro e ele tranca a porta, eu simplesmente começo o baixar ele um beijo calmo, que se tornou um beijo com pegada e quente... Ele me coloca em cima da pia e coloco uma mão em minha coxa e outra em meu peito, eu desço da pia e fico de joelhos no chão e ele abaixa sua calça e eu coloco o seu membro em minha boca e fazendo movimentos de vamos e vem, minutos dps ele me coloca na para de de costas para ele, e levanta minha saia e eu sinto seu membro entrando, aquilo tinha Cido maravilhoso...
Eu começar a gemer o nome dele e ficamos longos minutos assim... Até que nós gozamos, ele me vira e começa a me beijar apertando meus seios.

_ isso foi muito bom... Você e muito gostosa._diz ele beijando meu pescoço.

_ você também eu amei esse seu amiguinho ai de baixo kk

_ kk ele tbm amou você isso pode ter certeza...

_ acho melhor voltarmos ou vão achar que vc me sequestrou

_ não e uma me ideia...

_ kkk

Nós saímos do banheiro e vamos pra pista de dança, ele senta no sofá que tinha lá perto, e eu fui pra pista com a Maddy.

_ onde você foi com ash...

_ vamos ver se você acerta?...

_ ahh! Não acredito que safadinhos kkkk

_ e isso mesmo akakak

...

No outro dia eu estava com uma imensa dor de cabeça mais um colega meu ia lá em casa apara fazer um trabalho para amanhã, eu tomo um banho faço uma skin carê e visto uma roupa simples.

Eu vou pra para a cozinha e faço um sanduíche e vou pra sala ver um filme sozinha, já que Natan não estava em casa, uma hora dps o meu colega chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou pra para a cozinha e faço um sanduíche e vou pra sala ver um filme sozinha, já que Natan não estava em casa, uma hora dps o meu colega chega...

_ s/n!

_ oie! Já vai espera ae.

_ oiee._ele diz após eu abrir a porta.

_ oie, pode entrar._digo dando espaço pra ele passar.

Ele entra e nós fomos para o meu quarto fazer o trabalho, estávamos sentados no chão, ao redor de uma Carolina azul e vários lápis canetas e marca textos.

Eu começo a reparar que o Lucas(o nome do menino)
Me olhando de um jeito diferente...

_ você quer água?

_ ah eu aceito.

_ ta peraa s, só vou lá na cozinha pegar a água.

_ ah, eu vou com você.

_ ta bom

Eu e ele vamos para a cozinha pegar a água, eu pego a garrafa de água e sem querer acabo derrubando um pouco de água na minha roupa... (Hahaha)

_ mds! Com os ou desastrada kk

_ quer ajuda?

_ pega aquele peno ali pra mim pfv._digo apontado.

_ aqui oh.

Ele me ajuda a limpar até que... Ele coloca sua cabeça bem pertinho da minha, e ele me beija... Não era lá aquelas coisas mas o beijo era bom...
Ele passou a mão em minha bunda, e colocou a outra mão em meu rosto...

_ QUE PORRA E ESSA S/N!!!

Quando eu olho pra trás simplesmente vejo o ash... Foi ai que eu percebi que já fudeu.

_ e..._digo gaguejando, e me afastando do lucas.

_ como você entrou aqui?!._digo sem saber oque falar.

_ Não importa como eu entrei! Importa o quem você estava fazendo porra!!!

_ a.. E... Desculpa mais a gente não namora...

_ EU FALEI COM VOCÊ SOBRE ISSO PORRA!! NÃO QUERO QUE VC FIQUE COM NINGUÉM CARALHO!

_ MAIS E VOCÊ?! VOCÊ PODE?

_ claro que não!!

_ cadê o respeito caralho!, e você sai daqui mlk, e
Só saiba que eu vou te caçar...

Lucas sai correndo e ash tranca a porta.

_ me explica oque foi aquilo s/n?!!? .

_ e... Desculpa, desculpa mesmo

_ primeiro oque ele estava fazendo aqui na sua casa?!

_ a gente tava fazendo um trabalho de escola.

_ ah! Eu vi o trabalho que vcs estávam fazendo!

e assim se nasce um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora