(Narrando)
Ele vem até mim se abaixa e coloca uma de suas mãos em meu rosto.
_ eu, sinto saudades de nós...
Saudades da gente junto, doque nós fazíamos quando estávamos juntos..._ e... Eu tbm sinto saudades de nós..._ digo tristonha.
Ele me beija, com um beijo calmo e lento, e com muito desejo envolvido.
_ calma... Eu não sei se Devo fazer isso ainda estou brava com você
_ vamos terminar isso... E no final você vê se ainda vai estar brava comigo...
Eu não falo nada apenas concordo com a cabeça, ele vem pra cima de mim, agarrando minha cintura e beijando meu pescoço, e provavelmente deixando marcas, ele vai descendo e começa a beijar minha barriga.
_ s/n cheguei!!._pude ouvir meu irmão gritando do andar de baixo.
_ e melhor você se esconder de baixo da cama!
_ oque? Pq eu faria isso?
_ pq eu tenho certeza que meu irmão vai vir aqui no meu quarto, ele sempre faz isso, agora vai logo vai!
Ash se esconde de baixo da cama e confeso que fiquei com uma grande vontade de rir.
_ para de rir!_disse ash.
Isso era muito engraçado, mas logo parei de rir quando vi meu irmão na porta.
_ ta rindo sozinha?
_ e... Eu tava vendo um vídeo no tik tok.
_ então... Você conversou com o ash?, sabe eu acho que vcs deveriam conversar, e vc talvez não saiba mas eu sempre reparei o jeito que você olhava para ele, não desperdiça isso, vai conversa com ele e resolver isso tudo! Eu não apoio muito vcs mas... Eu quero ver vc feliz..._disse meu irmão antes de sair do quarto.
Eu ouço ash soltar um grande risada enquanto sai de debaixo da cama.
_ cala boca._disse jogando um travesseiro nele.
_ "ai eu vía o jeito que vc o olhava", eu sei que sou encantador gatinha.
_ convencido, e meu irmão estava vendo coisa.
_ Haram sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
e assim se nasce um amor...
Fanficessa e uma fic do ashtray, de Euphoria. a história se trata de S/n que e irmão de Natan, que e um amigo de ash, eles se conhecem a anos, e eles fumam juntos e muito mais... mais ao longo do tempo ash percebe que a irmã de Natan não e mais uma crian...