too late to dream

789 81 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Acordando o céu ao nascer do sol

Cada pôr do sol também

Parece estar me trazendo

Memórias suas

Aqui e alí

Em todos os lugares

Quackity acordou rapidamente ao ouvir a porta da sala que estava abrir. Sentiu seu corpo encolher ao ouvir claramente os passos pela sala vazia que estava, levantou a cabeça ao vendo que o urso estava em sua frente.

Fazia dias, semanas ou se até duvidar. Meses. Sinceramente Quackity parou de contar depois de 7 horas preso nessa instalação, tinha perdido totalmente a noção do tempo. Era como se aqui o tempo não passasse. Era agoniante.

Já está perdendo as esperanças de seus amigos o acharem.

Se eles sequer perceberam seu sumiço

O Mexicano ficou tenso com esse pensamento.

Impossível eles não terem percebido..

Sentiu-se tenso novamente ao pensar em Richas, temendo que a federação tenham feito algo com seu filho. Assim como seus amigos.

Não. Eles são espertos demais pra serem pegos desse jeito.

Quackity saiu dos seus pensamentos ao ouvir a voz inexpressiva de Cucurucho. O urso olhou para o meio pato que estava sentado na cadeira, seus pulsos amarrados assim como seus pés.

─ Bom dia. Eu faço parte da Federação. ─ a voz escoou pela sala vazia entrando nos ouvidos do Mexicano.

─ No necesitas repetirlo todo ven aquí ven aquí ( Não precisa repetir isso toda vez que vem aqui ) ─ exclamou o mexicano irritado ─ Qué es lo qué quieres.

O urso ignorou o mexicano.

─ Você está aproveitando sua estadia em nosso complexo? ─ o urso sorriu. Quackity ficou tenso, sentindo o bile subindo pela garganta.

O rosto do Cucurucho era tudo costurando, os olhos eram fundos com pupila branca que olhava profundamente pra você como se pudesse ler sua alma. Seu sorriso era costurado com pequenas manchas de sangue. E quando o urso deu um sorriso, sua boca costurada quase chegava a alcançar o canto dos olhos de tão largo que era o sorriso.

Isso causou arrepios na espinha de Quackity.

─ Me secuestraste y me mantuviste encerrado en esta habitación durante días! ( Você me sequestrou e me manteu aqui por dias! ) ─ gritou irritado, se remexeu na cadeira.

Assovio de dor ao sentir a pele machucada e já dolorida rocar nas amarras.

─ Oh. Sinto muito ─ Sua voz era vazia.

𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐘, chaosduo Onde histórias criam vida. Descubra agora