always watching you

741 61 10
                                    

Acredite sempre tem alguém te olhando, avaliando Você

Pac desceu as escadas rapidamente com presa, correu pelos corredores até parar em uma porta de madeira. Suspirou e abriu a porta, vozes animadas encheram seus tímpanos, cumprimentou o pessoal ao passar por eles. Andou até a cadeira vazia e se sentou, encostou as costa na cadeira de madeira soltando um suspiro.

─ Hard night? ( Noite difícil? )  ─ A voz de Etoiles ecoou ao lado de Pac.

Pac olhou pro amigo confuso, olhou em volta vendo Baghera conversando com Maximus animadamente em um canto, um pouco afastando de si percebeu BadBoyHalo e Forever sentados um do lado do outro, ergueu a sobrancelha ao notar ambos tão próximos. O meio demônio estava sentado de ao lado de Forever conversando com o brasileiro que estava com um braço apoiado na mesa e o outro com o cotovelo na mesa com o queixo na palma da mão, o loiro olhava pra Bad com a cabeça inclinada pro lado.

Pac olhou pra Etoiles vendo o homem de óculos dar de ombros. A porta do escritório foi aberta chamando a atenção do moreno que se ajeitou na cadeira, olhou pra porta vendo as duas figuras entrar no escritório. Roier passou em sua frente indo até uma cadeira vazia do outro lado da mesa, notou que Cellbit se sentou ao lado de seu marido passando a mão pelas madeixas castanhas.

Então era disso que Etoiles estava falando.

Tirou sua atenção do casal olhando pra Etoiles que tinha um pequeno sorriso em sua face, deu um empurrada com o ombro no brasileiro fazendo o mesmo sorrir. Do outro lado da sala sua forma flutuava, Angel olhou para os membros em silencio sua auréola brilhando.

E então com todos reunidos a reunião começou.

Depois que a reunião  acabou, Pac e Etoiles se levantaram e saíram da sala de reunião juntos com os outros que se espalharam pelo cómodo, Baghera conversava animadamente as vezes soltando algumas frases em francês confundindo Jaiden que a ouviu tagarelar. Todos conversavam animadamente.

Etoiles olhou para todos sorrindo, sua atenção foi pra Maximus que se afastava de todos andando em passos rápidos até a saída, se virou para Pac que falava algo em português que não prestou atenção.

O de óculos se despediu rapidamente do brasileiro que o olhou confundo, Pac soltou algo em português enquanto Etoiles se afastava do moreno. Etoiles correu em passos rápidos mas discreto até a saída tentando alcançar Maximus.

Ao sair da sala o francês notou o amigo andar pelos corredores, e não demorou muito pra alcança o mesmo.

─ Maximus!

O castanho parou ao ouvir a voz do Francês, franziu a sobrancelha minimamente confuso por não ter notado a presença do mesmo.

─ Etoiles? ─ Maximus se virou lentamente para o de pele verde e cabelos prateados ─ Algo aconteceu? Precisa de alguma coisa?

𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐘, chaosduo Onde histórias criam vida. Descubra agora