Minha mente me tortura me confundi o tempo todo, minha face obscura me domina como um todo.
O
sons de metais escoou pela sala vazia chamando a atenção de Quackity que encarava o homem. Tirou a atenção do estranho e viu Cucurucho que andava tranquilamente arrastando uma mesa de metal larga pelo chão. O som das rodinhas da mesa eram a única coisa que se ouvia na sala.
Quackity franziu a sobrancelha confuso, seus sentidos ficaram em alertar instantâneamente.
─ ¿Que es eso?
a pergunta foi ignorada pelo homem e o urso.
Cucurucho parou deixando a mesa ao lado da cama onde Quackity estava sentado encarando o urso irritado por ser ignorado. Se virou para o homem mascarado que estava com as mãos atrás das costa com uma postura perfeita.
Quackity ficou tenso ao sentir a presença do homem atrás de si, sentiu arrepios subir sua espinha.
A presença desse cara era tão..
O mexicano não sabia como explicar, a aura dele o deixava sufocado como se estivesse se afogando.
Era angustiante.
Engoliu o seco lembrando da sensação da água gelada enquanto tentava subir a superfície, se afogando no processo-
Saiu dos seus pensamentos ao sentir um braço agarrar seu cotovelo, se encolheu com o toque mas imediatamente empurrando a pessoa atrás de si. O homem parou e então olhou para o urso que já estava observando com aqueles olhos escuros e fundos.
Quackity passou a mão pelo braço que segundos atrás estava na mão do desconhecido, irritado encarou o homem.
─ No vuelvas a tocarme nunca más (não toque nunca mais em mim)─ Exclamou ríspido e lento em direção ao homem.
Se arrastou pela cama ainda mantendo contato visual com o homem na frente da sua cama, parou ao sentir suas costas baterem na parede branca da sala. Levou os joelhos até o peito passando os braços em volta se encolhendo no processo.
Sentia que estava fazendo isso muito ultimamente, tanto que virou um certo costume que só percebeu agora, mas não deu tanta importância, no momento o que importava era evitar de cair nas garras da federação. Não deixar que mexem com a sua mente.
O homem inclinou a cabeça para o lado encarando a figura encolhida na cama por um momento, voltou a atenção para Cucurucho que não se deu o trabalho de encarar o meio pato, se virou andando até a mesa de metal.
Quackity encarou o urso atentamente e cada movimento que o mesmo fazia, querendo de alguma forma saber o que tinha ali.
Algo bom não seria.
Ignorou seu subconsciente.
Estremeceu ao pensar naquela agulha atravessando sua pele enquanto se contorcia naquela cadeira de metal, na sensação do couro roçando na pele sensível e vermelha de seus pulsos, de seus gritos ao sentir o efeito da ketamina em seu corpo. Seu coração disparou rápido em seu peito, assim como os arrepios por seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐘, chaosduo
Mistério / SuspenseA Federação tinha tudo planejado.. Depois de soltar El! Quackity as coisas começam a ficar complicadas para Q! Quackity dentro da federação. Eles achavam que ele era uma pedra no caminho deles. E ele sabia que não demoraria muito para se livrarem de...