01

306 20 1
                                    

Capítulo 01
Explicação

°

Bem vindos a esse livro.

Bom, eu não tenho muito a explicar aqui para vocês, mas eu quero apenas que vocês pensem bem antes de começar a ler ele. Eu já vou avisando, a responsabilidade de você sair daqui com o psicológico fodido não é minha culpa, eu estou dando a chance de você sair antes que isso aconteça.

Na real, eu nem sei por que eu comecei a escrever esse livro, mas eu só sei que vou postar ele aqui na plataforma.

E tem mais, nesse livro aqui, vocês irão ter de entender muito bem o que a personagem passa, por que eu já estou até vendo algumas pessoas julgando ela pelas ações, então pense bem antes de escrever um comentário maldoso, leia e releia o texto se for preciso.

Enfim, da minha parte é isso, agora fiquem com as pesquisas

BDSM
BDSM é a sigla que denomina um conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo e outros tipos de comportamento sexual humano relacionados. Dada a ampla gama de práticas, muitas delas acabam sendo realizadas por pessoas que não se consideram praticantes de BDSM.

SÍNDROME DE OTELO
As pessoas que têm síndrome de Otelo sofrem com o delírio de que seus parceiros ou parceiras são infiéis.

FETICHE
Fetiche é um substantivo masculino com origem no termo fetiche, do idioma francês e pode significar um objeto enfeitiçado ou um comportamento, parte do corpo ou objeto que desperta excitação sexual.

LACTOFILIA
Lactação erótica ou "amamentação" de homens adultos.

°

Bom, eu vou fazer a pergunta só mais uma vez.

Você realmente vai ler esse livro?

Se sim, boa leitura

Uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora