Esse é o fim?
P E T R A
Suas mãos estão passeando por todo meu corpo como se fosse um brinquedo frágil, seus lábios estão conhecendo cada parte do meu pescoço e troncos. Minhas unhas cravam em suas costas toda vez que eu me sinto atraída pelo o que faz, meu lábios se abrem por minutos soltando gemidos abafados, meus olhos se reviram só de sentir seu toque em mim, eu entro em delírio só de sentir ele em cima de mim.
Meu vestido que antes estava arrumado, agora está acima da minha cabeça, meu corpo está totalmente exposto para ele, meus seios estão em sua visão, minha intimidade está totalmente livre para ele, eu queria que ele estivesse assim para mim também, queria que ele estivesse totalmente entregue para mim.
Sua mão esquerda entra em minhas coxas, e ali ele começa a apertar e alisar toda a área, meus gemidos continuam sendo baixos, mas quando ele introduziu dois dedos em mim, eu me senti aliviada, me senti leve em seus braços, e no automático, minhas unhas voltaram a cravar em seus braços e costas, eu estava querendo mais, eu queria que ele me comesse com vontade e luxúria, eu preciso desse homem!— Por favor... — abro os olhos me sentindo tonta, e tudo o que vejo é seu sorriso ali em seu rosto — Eu preciso...
O homem não disse nada para mim, apenas voltou a me beijar brincando com seus dedos dentro de mim, ele sabia o que estava fazendo, ele sabia como me deixar em êxtase somente com os dedos.
Me livrando de seu beijo, ele começou a lamber meu rosto e ir descendo para meus seios, e ali ele foi descendo com a sua língua até a ponta da minha barriga. Eu não estava mais aguentando ser maltratada por esse homem desse jeito, eu precisava sentir sua língua em mim, e não demorou muito pra ele começar a depositar beijos por toda a região, e assim que sua língua tocou meu clitóris, fui no céu e voltei. A sensação era boa, seus movimentos eram bons, ele sabia o que estava fazendo e onde estava se metendo.
Suas mãos livres iam e vinham pelo meu corpo, ele brincava com meus peitos e me segurava pela cintura me forçando em seu rosto, ele estava me levando a loucura, eu queria me desmanchar na boca dele, eu queria acabar com tudo aqui e sentir seu membro dentro de mim, mas isso não vai acontecer por agora, isso não vai ser possível, já que ele prometeu me maltratar por longos minutos ou até mesmo por horas.Isso é agonizante!
— Sabe Petra — ele tira sua boca de mim e começa a me encarar — Eu poderia ficar aqui por horas — um tapa é solto na minha intimidade — Eu poderia ficar com a minha boca na sua boceta por longos minutos... — mais um tapa é solto e eu me remexo na cama — Mas seu filho já irá chegar na creche — nego com a cabeça — Não? — ele tomba sua cabeça para o lado.
— Não! — digo ofegante, me ajeitando na cama e abrindo minhas pernas — Me faz gozar, por favor...
Com as pernas abertas, eu começo a me tocar na sua frente, começo a brincar com meu clitóris enquanto ele me encara com um sorriso no rosto. Levando meus dedos até minha boca, eu os chupo e deixo bem babado, retiro da boca e levo até minha boceta que já estava latejando de tanto tesão. Eu mexia meus dedos freneticamente, eu penetrava eles dentro de mim e retirava sentindo o líquido quente, eu gemia a cada vez que eu sentia meu orgasmo chegando mais perto.
Eu preciso desse homem!
Sua mão direita, infelizmente segura a minha que estava fazendo todo o trabalho, um sorriso é solto de sua boca mas logo some, e ali ele depositou dois tapas fortes e estralados na minha boceta, minha boca se encheu d'água, minha boceta encharcou mais ainda, e a cada tapa que ele me dava, era um aperto no final, e esse aperto estava me matando, eu estava ficando sem forças para continuar sendo torturada desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semana
RomanceEu só vou perguntar uma vez. Tem certeza de que vai ler esse livro?