☆¹⁷

934 97 82
                                    

*ꗃ ⋆ ࣪ . POV NARRADOR . ‹𝟥

Os olhos azuis de Vicent estávamos passeando pela cidade que tinha chegado. A cidade estava bem abandonada e suja, tinha coisas jogadas pela cidade, mato e tudo que há de flor. O Boyer passeou os olhos por cada loja, que estavam com as portas arrombadas e quebradas. 

- parece que passou um furacão aqui. - comentou sozinho arrumando a roupa e logo em seguida caminhou em passos silenciosos até uma loja de armas que estava aberto. 

O garoto entrou, olhando para os lados. Os olhos azuis viajavam pela loja, a qualquer momento algum andarilho poderia atacar ele.  Ele andava calmamente, e logo em seguida pisou em um caco de vidro que fez um barulho alto, ele ficou parado, sem fazer um movimento. Quando percebeu que não tinha nenhum andarilho no local, começou a andar e foi atrás do balcão do local. 

- espero que tenha algo aqui, não quero ter vindo aqui para porra nenhuma... - disse o garoto com nenhuma paciência, começando a vasculhar o balcão, achando apenas uma caixinha de balas. - que lugar pobre... 

Comentou baixo, revirando os olhos e logo indo atrás de mais coisa.  O loiro rodou tudo, mas apenas achou umas 6 caixas de bala e uma pistola. Ele saiu logo em seguida dali, ele tinha passado uns minutos la dentro. 

Ele olhou ao redor, a procura de algo que valesse apena entrar e arriscar a vida por algo, logo em seguida ele achou um mercado, e logo em seguida entrou no mesmo. Ele deu algumas batidinhas na porta antes, para ter certeza se não tinha algum morto ali. 

- senhor, os andarilhos sumiram do mapa....não que isso não seja bom. - comentou simples, entrando na loja e logo começando a andar com seus famosos passos silenciosos, segurando a arma que estava em seu coldre com bastante força. 

O garoto olhou para os lados, e logo caminhou para a parte de enlatados. Ele teria que ir de carro depois, por que iria pegar muitas coisas para a comunidade. Quando chegou no lugar, começou a procurar suprimentos mas o que acabou recebendo, foi uma puta voadora que o fez cair no chão de costas

- AI! Caraho! - exclamou de dor quando se apoiou nos braço, olhando para frente logo depois, vendo um garoto de cabelos grandes e dourado, acendendo um cigarro como se Vi fosse um morto. - que porra é essa?? quem é você! 

- calminha ae loirinho... - disse se agachando, tragando o cigarro logo em seguida.  - quem é você gracinha?

- eu perguntei primeiro.. - comentou grosso, olhando para o cara em sua frente. - e pra você não é gracinha. É garoto. Só quem pode me chamar de gracinha é meu namorado...

- desculpa ai gatinho - comentou sorridente, recebendo um olhar julgador de Vi. - sou Adam Smith. Agora sua vez. 

- sou Vicent Boyer. - comentou curto e grosso, se levantando logo em seguida. - o que quer?

- o que eu quero? eu devia perguntar o que você quer aqui. - comentou simples, se levantando e dando um sorriso irônico. 

- bom, vim a procura de suprimentos para o meu grupo. - comentou vendo a validade dos produtos. 

- você está no território de meu grupo, não devia estar aqui. - comentou simples, em um tom meio preocupado. 

- não vi o nome de vocês em lugar algum para saber que era de seu grupo. - comentou simples, ainda vendo alguns suprimentos colocando na bolsa que estava na mão. 

- é sério, Boyer. Aqui é perigoso. - comentou simples e preocupado. - se souberem que voc~e está aqui, no nosso território, eles te matam. 

- mas eles não vão saber. Não é? - comentou olhando pro garoto, parando de pegar os enlatados. 

𝖘𝖙𝖆𝖗𝖘 𝖎𝖓 𝖙𝖍𝖊 𝖘𝖐𝖞 - 𝘾𝙖𝙧𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora