me façam perguntas

366 20 9
                                    


Oi pessoal! Como a arrombada aqui tá sem idéia total do que escrever para o próximo capítulo, decidi fazer essa postagem para vocês me fazerem perguntas e eu responder. Colocarei alguns fatos sobre meus livros e meus personagens aqui também.

Lembrando, pode ser feita qualquer pergunta, tentarei responder todas! Se necessário, até faço outro cap disso.

Fatos!!

Stars in the sky:

01: foi criado em um dia de total tédio, não pensei que realmente ia ser o meu livro mais famoso. Comecei a escrever por que eu estava sem celular (escrevi no papel) e decidi postar depois que ganhei um computador (que foi com Cristo).

02: Vicent Boyer foi um nome que eu faltei me matar de tanto pensar, pois o sobrenome era o que mais me matava. Só que nesse dia minha irmã tava vendo novela com a Angelique Boyer, ao roubei o sobrenome dela 🤓

03: as emoções e os jeitos de Vicent são totalmente puxados para as minhas manias e emoções e afins. Então eu me descrevi no personagem, sim, isso mesmo.

04: não apenas feliz em deixar o mlk surdo e daltônico, a mãe aqui também deixou ele com Tdah! Dês do começo da fic ele tem Tdah, mas eu nunca falei 🫶🏻

05: pensei em desistir desse caralho várias vezes, mas ao de mim se deixar isso aqui morrer, vocês pulam em meu pescoço.

06: não era pra ser a Daisy como Irmã do Vi. Quem realmente viu a primeira versão (que está em meu perfil) sabe que lá era um garotinho, mais novo que Vi, bem mais novo, mas eu não queria sofrer então coloquei a Daisy mesmo, mas mesmo assim me apeguei a ela.

07: tem momentos que vocês ficam tipo: "e o luto porra??" Depois de um personagem morrer, mas tipo assim. Vicent foi baseado em mim, então eu sou uma pessoa que não consegue sofrer por muito tempo, mesmo em momentos totalmente fudido eu vou rir, mas claro que é de nervoso.

08: eu mudei muitas coisas da primeira versão para essa, muita coisa mesmo, eu não sei qual eu gosto mais, mas com certeza é essa.

Blood Moon:

01: história totalmente pensada enquanto eu banhava(top momentos que me faz ter ideias mirabolantes).

02: não ia postar, pois estava com medo de eu meter um foda-se nela(e meti, mas voltei a escrever. Vou primeiro fazer vários episódios pra depois ir soltando eles aos poucos).

03: Thony tem dificuldades para expressar seus sentimentos por traumas na infância, que não foi uma das melhores(novidade vindo de mim), no próximo cap eu posto alguns de seus flashback's da infância.

04: Daryl é um pouta gostoso, e como não tem fic dele decidido fazer e foda-se. De resumo,minhas histórias são tudo feitas no foda-se mesmo.

With Hate and Love, Draco:

01: estou pensando seriamente em voltar com ela ou não, pois na outra fic do Carl estou usando a app(aparência) do Aiden. Então possivelmente irei mudar.

02: de começo ia ser um romance bem Cuticuti, mas não combina nada com o Draco, então decidi que seria de Enimies to lovers pq eu sou super boiola nessas fic's, ainda mais quando o lovers não vem tão rápido.

03: A mãe de Nathaniel tem um problema Cárdio respiratório, por conta disso o pai de Nath vive o chantageando.

04: os problemas de família são maiores do que pensam.

. .

coloquem suas perguntas aqui 👉🏻 (na frase mermo)

𝖘𝖙𝖆𝖗𝖘 𝖎𝖓 𝖙𝖍𝖊 𝖘𝖐𝖞 - 𝘾𝙖𝙧𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora