Com os olhos atentos na linda e branca pele cor de baunilha de seu amado, Vicent deixou beijinhos em sua pele, aquela pele macia e quentinha que seu amado tanto cuidava. Vicent abraçou Carl, sendo a conchinha maior.Carl estava calmo, seu rosto sem expressão alguma, apenas dormia relaxado ao lado de seu esposo. Sentindo os beijos em sua pele, o menino se virou e escondeu sua face entre a curvatura do pescoço de Vicent.
— "Bom dia querido.." — A voz de Vicent saiu rouca e calma, pois tinha acabado de acordar. O menino deu um sorriso, com os olhos fechados ainda.
— "bom dia" — disse com a voz falha, fazendo Vicent
dar uma risada maliciosa. Carl sentiu seu rosto corar, então deu um tapinha no ombro do mesmo.— "bom...vamos banhar, o que achas?" — Disse se sentando na cama, vendo seu esposo se sentar também, com certa dificuldade, coçando os olhos.
— "Tá...mas me carregue!" — Como um esposo obediente, Vicent obedeceu Carl, o pegou no colo e caminhou para o banheiro do quarto, em seguida o colocando dentro da banheira a enchendo de água e sabão, em seguida entrou na água, sentindo Carl deitar suas costas no peitoral malhado do mesmo.
Vicent passou as mãos nos fios de cabelo de Carl, os lavando enquanto o mesmo mantinha os olhos fechados descansando enquanto era cuidado por seu esposo.
— "Seu cabelo está grande..." — Carl disse passando a mão no cabelo do loiro, que estava caído em seu próprio ombro.
Vicent deu uma breve risada, e observou seus fios loiros também, realmente estavam bem grandes. Carl amava tudo em Vicent, mas seus cabelos grandes o deixavam mais atraente do que já era! E ninguém podia discordar.
— "Não gosta? " — Vicent perguntou inseguro, se seu esposos não gostasse, cortaria agora mesmo.
— "Não! Se você cortar eu juro que eu te mato!" — Carl disse no seu tom bravo, e Vicent já acostumado, riu e deu um beijinho no pescoço do mesmo.
— " Relaxa! Eu não vou cortar o cabelo amor.." — Disse apoiando a cabeça na parede do banheiro, sentindo seu esposo fazer o mesmo, deitando no peito de Vicent.
— "Agora eu sou um Boyer...eu não acredito nisso ainda..." — Carl disse deixando um sorriso bobo escapar de seus lábios, e a mesma coisa aconteceu com Vi.
— "Sim...agora você é um Boyer, e Annie Também.." — O Boyer mais velho deu um sorriso feliz, sua família estava montada.
— "Carl Boyer....e Annie Daisy Boyer Garber..." — Disse todo bobinho, logo se levantando do peito do esposo rapidamente, o fazendo se assustar e se sentar direito de novo.
— "O que foi Querido?" — O Boyer loiro questionou, franzindo a sobrancelha sem entender nada.
— "Temos que cuidar das crianças!" — Carl ia se levantar, mas em seguida foi interrompido por Vi, que segurou seu braço e o fez sentar em seu colo.
— "Querido... é nossa lua de mel....seu pai e Michonne vão cuidar das crianças..." — disse dando um sentindo fofo, vendo o namorado abaixar a guarda e concordar, sentindo sua cintura ser segurada e as leves apertadas serem transferidas em sua cintura.
Carl sabia que nada iria acabar com o fogo de recém casado de Vicent, então apenas deixou o prazer e amor se envolver em seu ser juntamente com seu esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖘𝖙𝖆𝖗𝖘 𝖎𝖓 𝖙𝖍𝖊 𝖘𝖐𝖞 - 𝘾𝙖𝙧𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨
Adventure𝐕𝐈𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐄𝐑 é um garoto com o espirito aventureiro. Desde pequeno, nunca gostou de ficar parado em nenhum momento e sempre dava um jeito de inventar algo novo para brincar com sua irmã gêmea,Daisy Boyer. Quando um Apocalipse se iniciou...