aviso bem triste.

706 59 40
                                    

O mano, acho que não tenho nenhum pingo de sorte. Eu estava escrevendo a parte final do EP 19 que eu ia postar amanhã né, só que. Aqui em Tiradentes começou uma chuva muito forte, forte até demais. Aí começou a chover granizo, FAZ UM ANO QUE AQUI NÃO CHOVE GRANIZO.

aí, eu fui pra cozinha(eu moro em casa de telhado, e não laje.) Aí começou a cair muitos gelos e a PORRA DO TELHADO QUEBROU, QUEBROU QUASE NA MINHA QUERIDA E KINDA CABEÇA.

eu entrei em desespero, e fui para a porta do quintal que era ao lado do banheiro. Ai todo mundo ficou lá, eu comecei a chorar por que sou emotiva,  minha mãe dando bronca no meu pai por que ele tava no meio da chuva de granizo tentando pegar a tevê.

Eu entrei em Pânico, óbvio. Não foi a primeira vez que isso aconteceu com a gente. Eu chorei e ria ao mesmo tempo. Fiz piada para tentar melhorar mais só piorou. Eu até lancei um: "a casa tava com tanto ódio da gente,  por que a gente não tá arrumando ela, que ela se auto lavou".

Aí a chuva ficou mais calma, aí eu fui ver o estrago né. Resumo, o telhado do meu quarto e da minha irmã quebrou, o telhado de toda a cozinha também, que levou o do quarto dos meus pais.

Meu pc foi EMBORA, FOI DE BASE, MORREUUUU. E isso me deixou tão triste, triste demais. Tudo de importante que eu tinha estava lá, tudo. Projetos, livros, imagens e tudo mais.  Eu perdi tudo.

Eu literalmente fiz igual gente que morre em Dorama, me sentei ao lado do Pc e comecei a chorar em desespero.

Bom, em resumo. Eu tô sem PC, sem cama, sem roupa tô quase sem nada. Glória a Deus eu estava na casa da minha vó (eu estava morando na casa da minha vó até a minha ficar pronta. )

Os irmãos da igreja da minha mãe, quando souberam, já foram direto lá pra casa,  e ajudaram a colocar um telhado novo lá.

Agora estou na casa de uma vizinha da irmã da igreja, terminando de comer.

Peço que orem por mim e pela minha família, por favor. Agradeço pela atenção. Cara minhas histórias podem virar um livro aqui, eu ia contar cada história que aconteceu comigo, que vocês iam rir e chorar KKKKKK.

Imagem da minhas casita:

Orem por mim e pela minha família, por favor pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orem por mim e pela minha família, por favor pessoal. É tudo que precisamos agora.

𝖘𝖙𝖆𝖗𝖘 𝖎𝖓 𝖙𝖍𝖊 𝖘𝖐𝖞 - 𝘾𝙖𝙧𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora