Ela me ama...

27 3 0
                                    


Os raios de sol me atingem em cheio. Não quero levantar... Na verdade me nego! Foi tão rápido, eu simplesmente deitei a cabeça no travesseiro e amanheceu!

Em meio aos meus lamentos e desgosto pelo horário proferido, tomo a coragem necessária e levanto-me.

Procuro minha pantufa mas não a encontro. Quase desistindo esculto um pequeno barulho, e me lembro que não vi o meu bebê na cama.

Quando o som volta a se repetir, tento fazer o mínino de barulho possível e então começo a segui-lo. Quando chego a conclusão que o barulho vem de debaixo da cama, me agacho e levanto os lençóis.

E me deparo com oque eu suspeitava.

- Sr. Meia-noite! Me devolva isso já, você não pode comer minhas pantufas. - o encaro tentando parecer brava, mas meu coração se desmancha quando as bolinhas de gude de Sr. Meia-noite se fixam nos meus olhos - Isso é feio.

- Pensei que apenas cachorros faziam esse tipo de coisa, pelo visto estou muito enganada sobre vocês felinos - digo pegando minha pantufa toda furada pelos dentinhos afiados do Meia-noite.

- Você é um gato muito atrevido- o olho com um bico maior que minha cara- Vou ter que comprar outra pantufa sua praguinha.

Depois da peça que o Sr. Meia-noite me causou, decido me trocar. Estava pensando em algo mais vivo! Mas sem cores fortes. Talvez algo branco com flores? Não sei de onde tirei que isso é vivo.

Ainda pensando no que vestir, lembro-me de um vestido que ganhei de Alice. Ele tinha as descrições que eu havia dito. Decido usa-lo pois acho que vai cair bem no meu corpo.

Mas antes, vou tomar um banho rápido e escovar meus dentes, minha boca está amarga.

§∆§∆§∆§∆

Ele realmente caiu bem no meu corpo, meus seios ficaram bem visíveis, pois o decote é em quadrado e com o corset apertando deixou eles ainda mais volumosos.

Como sempre, decido deixar meus cabelos soltos, e paço um perfume que tem cheiro de margarida.

O café ainda deve estar sendo preparado, não acho que seja muito tarde.

Vejo se tem água e comida pro meu filhote, vendo que está tudo certo, sigo rumo ao saguão. No meio do caminho, percebo uma certa correria? Não sei ao certo, mas eles não param de carregar coisas de um lado para o outro, isso me lembrou do dia em que trouxe meia-noite pra cá.

Falando nesse dia, minha mãe havia me dito que tínhamos duas semanas pra partir, mas já se passaram duas semanas, não?

Enquanto raciocinava se já havia se passado as duas semanas, sou parada pelo mesmo guarda, que estava no meu quarto com Alice.

Ele é breve, apenas me diz, que minha mãe quer me encontrar no Jardim. Continuo andando calmamente, pensando no que ela poderia querer falar.

Um braço se enrosca no meu, não preciso nem virar pra saber que é Any.

- Sua mãe quer conversar com você.

- Já me informaram. Sobre o que ela quer falar?- pergunto com a esperança de que ela saiba o assunto.

- Suponho que seja sobre a seleção, temos que partir em até três dias.

- Hum. Você vai mesmo conosco?- eu realmente não sei se conseguiria ficar lá "sozinha".

- É claro! Não perderia esse evento por nada, estou louca pra ver você finalmente perceber que Edward é o amor da sua vida!

- Quer um microfone? Acho que algumas pessoa ainda não escutaram.

século erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora