Ansiosa

22 5 0
                                    

Estou acordada a mais ou menos 30 minutos, amanheceu a pouco tempo. Quando acordei Edward não se encontrava mais aqui, suponho que ele tenha ido logo que peguei no sono.

Se Comtinuar assim será fácil me acostumar com a companhia dele, as poucas palavras que ele me diz, seus suspiros, toques... Fazem meu coração disparar, em algum momento vou acabar cedendo a luxúria, ao prazer. Mas enquanto isso não acontece, me manterem firme.

Hoje é o grande dia que partiremos para Venery, estou louca pra conhecer o lugar que é conhecido pela arte da caça.

Estudei muito sobre o lugar. Tá nem tanto assim, apenas os assuntos que tinhas disponíveis nos livros da biblioteca.

Me levanto e vou cuidar das coisas do Meia-noite, ele está tranquilo está manhã, mau olhou na minha cara.

Após cuidar das higienes do meu bebê, sigo em direção do banheiro pra cuidar das minhas. Logo que volto ao quarto, vou para janela apreciar a vista, mau tenho tempo pois, esculto passos.

Três batidas na porta foi o que ouvi antes que ela fosse aberta.

Uma senhora que deveria estar na casa de seus 50 anos a abriu. Abigail, esse era seu nome, Any havia me dito que éramos próximas, desde que cheguei aqui nunca nos encontramos, suponho que nem aqui ela estava.

Mas como eu a reconheci? Nunca tinha a visto em carne e osso, Any apenas a mencionou em algumas vezes que conversamos.

Seu rosto era vivido, não teria como eu me esquecer dele. Nunca.
Isso não faz sentido, de onde a conheço? Como me lembro de uma pessoas que nunca vi?

Ela parece ficar surpresa ao me ver, seus olhos brilham e um enorme sorriso surge no rosto de Abgail.

- Olá minha princesa! Como se sente? Está melhor? - ela caminhava lentamente, seus passos eram calmos, mais decididos.

A cada movimento de sua parte mais surpresa eu ficava, suas vestimentas eram dignas de uma lady, não de uma criada!

- Ora. Me responda menina, não fique apenas me encarando.- o enorme sorriso nunca deixa seu rosto.

Com minha falta de palavras Abgail solta uma risada, tão graciosa quanto suas luvas de ceda.

- Tudo bm então. Pelo visto suas malas já estão arrumadas - Ela dizia enquanto olhava ao redor do quarto- Hoje quem irá te ajudar a se arrumar sou eu!

Olhos verdes e cabelos grisalhos, são os pontos que mais se destacam nela, sem contar o sorriso é claro.

Não sei o que dizer, muito menos o que fazer!

- Oque gostaria de usar está manhã?- sua voz era calma, como o vento, e fria como o inverno.

Respiro fundo tomando a coragem necessária para responder a mulher que até então, estava a espera de minha resposta.

- Algo branco? Acho que cairia bem- a mulher me olhava atenta, parecia estar averiguando se eu falaria algo de herrado, mas o sorriso nunca deixa seu rosto. Perturbador eu diria.

- Branco? Deixe-me ver.... se não me engano o que mais tem no seu armário é branco.

Enquanto ela procurava um vestido que fosse de seu agrado, me lembro que tenho um gato, como vou levar meu bebê para Venery? Será que isso é possível? Não vou o deixar aqui!

Preciso perguntar para minha mãe... não consigo conter um sorriso bobo ao pensar nela com essas palavras tão naturalmente.

Preciso avisar Abigail que vou sair, mas como devo chamá-la... Senhora? Senhorita? Abigail? Ou simplesmente dizer "ei você".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

século erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora