problemas

146 20 12
                                    

Minha cabeça lateja, sinto tudo rodar e uma ancia de vômito vem com tudo, mau consigo respirar e meus olhos não abrem de jeito algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça lateja, sinto tudo rodar e uma ancia de vômito vem com tudo, mau consigo respirar e meus olhos não abrem de jeito algum.

Mais que merda se não levantar aquela cobra da Amélia vai me tirar daqui a ponta pés. MAS EU NÃO CONSIGO ME MEXER!!!

Começo a ouvir sussurros mas não consigo indentificar a voz..

— Oque faremos? A pobrezinha não para de tremer Abigail!

— Se acalme Feudora, se desesperar não vai ajudar em nada a rainha já foi avisada devemos apenas esperar.

Isso foi a última coisa que escuto antes de apagar completamente.

§∆§∆§∆§

Meu corpo todo dói, uma dor insuportável por sinal, meus olhos ardem mesmo se encontrando fechados.

Com muita relutância consigo abrir os olhos e uma luz forte me atinge, respiro fundo por alguns segundos até meus olhos se acostumarem com a fonte de luz e tento me levantar.

Um trabalho que era fácil se tornou totalmente difícil pois meus ossos parecem estar sendo esmagados!
Quando finalmente consigo me sentar e me acostumar com a luz, percebo que sua verdadeira fonte era uma grande janela ao lado de uma pequena cômoda.

Conforme vou reparando no local, percebo que o quarto e cem vezes maior que o meu, e lindo. Mas quem teria um quarto desse em pleno século 21? Tá, talvez eu teria mas isso não entra em contexto agora, olhando melhor a única fonte de luz é a janela, algo bizarro, tavam sem dinheiro pra comprar lâmpada?

Me sento na cama e reparo um vestido belíssimo ao lado da porta, ele é verde e longo como costuma ser os vestidos das princesas da Disney, com mangas bufantes e etc. Quem teria um vestido desse? Ok e melhor eu ficar quieta por que eu concerteza teria.

Enquanto estou entretida olhando o vestido a porta é aberta, e com isso surge uma garota com um cesto na mão.

Ela olha pra mim, eu olho pra ela e o cesto cai. A cena ficaria muito engraçada se isso fosse um filme mais não é, consigo ver surpresa em seu rosto ao me encontrar no quarto.

—Vossa alteza você acordou! Graças adeus, estávamos pensando que talvez a senhora estivesse morta.

— V-vossa oque? Como assim morta?

— Pelo visto o estrago foi feio, tente se acalmar. - ela diz e anda até mim em passos lentos, sua mão pousa em minha testa em uma tentativa de ver se estou com febre - Sua temperatura esta normal vossa alteza.

E foi nesse instante que meu mundo desabou. Onde diabos eu estou? Como eu estava plenissima falando sobre a decoração de um quarto que não e meu!!

Aí meu deus onde é que eu tô, fui sequestrada é a única coisa que faria sentido! Mas ela me chamou de alteza não prestava muita atenção nas aulas de história mas isso é coisa do povo da idade média!

século erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora