CAPITULO 1

61 7 3
                                    

— 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂́.. — Helena estava implorando para que eu não entrasse no avião.

— me desculpe mas eu não tenho escolha,não se preocupe que ainda vamos sempre ter contato

— promete? — a garota pergunta.

— prometo! — cruzo meu dedo junto o da ruiva.

— 𝒗𝒆̂ 𝒔𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒓𝒐𝒄𝒂 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒍𝒂́. — diz Alessio.

— nunca trocarei vocês por ninguém — falo abraçando os dois de uma vez. — parece que agora vou ter que ir,espero que vocês não me troquem.

— nunca! — os dois falam juntos.

— eu amo vocês!

dói..dói muito deixar seus únicos amigos para trás,esses dois são mais que amigos para mim,somos irmão de pais diferentes,nunca imaginei que teria que deixá-los para trás.

coloco meus fones no máximo e encostei minha cabeça na janela esperando que o avião descolasse,respiro fundo e fecho meus olhos.

chego no aeroporto onde minha mãe e Becca estava me esperando e tento encontrar ambas pelo local.

— Hannah.. — sinto uma mão gelada no meu ombro e viro rapidamente assim que reconheci a voz.

— mãe! — me solto das minhas malas e abraço com força a mais velha.

— Meu Deus,que saudades que eu estava de você,não vou deixar ninguém nos separar novamente! — ela me solta colocando a mão no meu rosto.

— Becca! que saudades que eu estava da minha pequeninha. — a morena sorrir e eu abraço.

— 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒆 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂! — disse Becca.

— ninguém vai separar a gente novamente! nunca mais.

eu espero nunca mais ficar longe delas,elas são tudo para mim,não sei porque aquele babaca fez um show todo para poder ficar com minha guarda se nem de mim ele gosta.

não demorou muito para que chegássemos em casa,a casa era extremamente linda! Mamãe pediu para que Becca amostrasse meu quarto.
uma coisa que eu reparei bastante e que tem várias fotos minha de quando eu era pequena pela casa.

— aqui é seu quarto! — a garota abre a porta e entra no quarto.

o quarto era muito bonito! tinha alguns poster da lana del rey na parede,a parede era branca,uma escrivaninha que ficava perto da janela a vista era linda! um guarda roupa grande branco encostado na parede,a televisão no apoio na parede e minha cama,claro.

— amei esse quarto! nunca tive um assim — digo olhando alguns fotos minha pelo quarto.

— agora você tem,ele e todo seu — diz Becca.

— meninas? — mamãe fala entrando no quarto. — venham jantar que amanhã vocês tem aula

— a Hannah já vai amanhã comigo pra aula? — pergunta Becca.

— vai sim,matrículei ela desde ontem! seu uniforme está dentro do seu guarda roupa,agora vamos jantar.

fomos para cozinha onde a comida já estava na mesa,me sento na cadeira e pego um prato.

— pode se servir,filha — diz minha mãe.

enquanto comemos,rimos,mamãe contou piadas horríveis e mesmo assim rimos até nossa barriga doer.
que saudades que eu estava disso..

estava no banheiro escovando meus dentes enquanto enviava mensagem no grupo que estava apenas eu,Helena e Alessio.

guardei minha escova e fui para cama ainda com o celular na mão esperando que ambos me respondessem.

escuto a porta se abrindo é rapidamente desligo o celular fechando os olhos.

— boa noite,filha — ela diz em um sussurro e deixa um beijo na minha testa e sai do quarto.

acordo com o sol batendo no meu rosto,eu tinha esquecido a cortina aberta.

me sento na cama pra poder raciocinar um pouquinho antes de ir pro banho.

me levanto da cama e entro no banheiro,já que ainda estava cedo dou uma aproveitada pra lavar meu cabelo
as vezes me arrependo de ter cortado meu cabelo,mas pelo menos a franja que eu fiz ficou boa.

saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo,abro meu guarda roupa e pego meu uniforme.
pense em um uniforme bonito,não to acostumo com essas coisas de rico não e outra na minha antiga escola nem uniforme tinha,podíamos usar a roupa que queríamos.

aquela escola era uma verdadeira avacalhação,não tínhamos regras e os garotos achavam que podia fazer o que quiser com a garotas,aquilo chegou a um ponto de fazer uma garota cometer suicídio ela era a que mais sofria na mão daqueles idiotas.

bom,eu estava com uma saía azul escura,uma blusa de manga comprida branca para vestimos por baixo de outra blusa,a blusa que vou vestir por cima era uma azul mais clarinha com o nome da escola escrita e a alça meio fina,agora entendi o porque da blusa de baixo.

— Hannah,você está pronta? — Rebecca pergunta entrando no quarto.

— só vou calçar meu sapato — digo me sentando na cama e colocando meu all star amarelo. — eai? como eu fiquei nesse uniforme? — pergunto ficando de pé.

— ficou perfeita! — a morena diz sorridente. — sua mochila e seu material está lá embaixo — diz e sai do quarto.

— ta bom,obrigada! — antes de descer,coloco um short de algodão por baixo da saía e desço.

— cadê a mamãe? — pergunto.

— ainda está dormindo,ela está cansada de ontem — responde. — fiz panquecas! — a mais nova coloco as panquecas na mesa.

— obrigada!

assim que terminamos de comer,pegamos nossa mochila e ficamos esperando o ônibus escolar passar na frente de casa.

— aqui tem ônibus escolar? — pergunto com as sobrancelhas arqueadas. — não to acostumada com isso,na minha antiga escola nem uniforme tinha.

— não!?? vocês usavam o que quisessem? — pergunta Becca e eu balanço positivamente a cabeça. — meu Deus do céu,olha o ônibus está vindo!

ainda estou me acostumando calma,minha primeira em Los Angeles.

— bom dia Becca! — diz o motorista. — ainda não conheço a mocinha

— Hannah Clarke prazer! sou irmã da Becca

— prazer! é bom dia para você também — sorrio gentilmente e vou seguindo Becca até o Banco no fundo do ônibus.

— Eai becca! — um garoto com um risco na sobrancelha diz.

— oi Zaki! essa aqui é a garota da foto,minha irmã!

— Oi,prazer Zaki! — disse o garoto estendendo a mão.

— Hannah — falo com um sorriso no rosto comprimentando Zaki.

até que ele é bonitinho..cruzes Hannah,pode parando
você acabou de conhecê-lo.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 - 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora