chegamos na escola é eu confesso que estava meio ansiosa,Becca disse que irá apresentar seus amigos para mim,fomos eu,ela e Zaki até uma rodinha,todos falaram com ela e a garota começou a me apresentar todos.
— Bem,essa aqui e minha irmã! a garota da foto que vocês viram — a garota falava com um sorriso em seu rosto.
enquanto todos me comprimentavam,exceto um garoto com cachinhos loiros ou ruivos,ele não falou nada desde que eu cheguei ali.
— e por fim,esse e o Mason! — a morena dizia e eu acenei com a mão com um sorrisinho no rosto.
— quais são as aulas de vocês nesse primeiro horário? — Miller pergunta.
— a minha física — eu disse.
— a minha também! — disse o de cabelo longos.
bom,nesse primeiro horário iria ficar apenas eu e Miguel,o resto iria para história e filosofia.
— nos vemos no segundo horário,até depois! — Madeleine disse.
— ei,o Mason é sempre calado assim? — pergunto para Miguel que estava andando do meu lado até a sala.
— ele é o que mais fala,só não sei porque ele ficou calado quando ele chegou. — o garoto diz. — ele só fica assim quando alguém que ele não goste chegue perto de onde estamos.
— vai que eu não tenha dado uma boa impressão para ele.
— 𝒆𝒍𝒆 𝒆́ 𝒍𝒆𝒈𝒂𝒍 𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐,𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒐́ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐.
— você deve ser o melhor amigo dele,acertei? — pergunto me sentando na cadeira.
— acertou! nos conhecemos a um tempinho.
— entendi,é uma pena meus melhores amigos não estarem comigo
— eles morreram!?
— o que? não não,meu Deus — falo e o garoto ficou mais aliviado. — tive que deixar eles para trás ja que me mudei para cá.
— achei que eles tinham morrido,foi mal! — dou uma risada nasal e falo "tudo bem" — eles devem ser muito importantes para você,né?
— muito,eles sempre estavam comigo quando eu mais precisava,eles me protegiam até do vento,eram como dois irmãos mais velhos pra mim,doeu muito ter que deixar eles,acho que não nos veremos de novo.
— vocês ainda ver novamente,não se preocupa! pode demorar o quanto for,mas vocês ainda vão se ver muitas e muitas vezes!
— como vocês viram temos uma nova aluna,venha se apresentar aqui na frente,mocinha. — o professor me interrompe no momento que ele entra na sala.
ODEIO me apresentar ainda mais na frente da sala toda
mesmo assim me levantei da cadeira e paro no meio da sala em um lugar onde todos pudessem me ver.— meu nome e Hannah Clarke e tenho 15 anos,é isso.
— Clarke? você é irmã da Rebecca? — um garoto pergunta e eu balanço positivamente a cabeça,volto pro meu lugar.
— hoje o assunto será astronomia,alguém quer ler o primeiro parágrafo do livro? — o professor pergunta e todos ficam em silêncio. — então eu mesmo escolho,pode ler Hannah.
— então tá.. — coloco na página e procuro o parágrafo. — a astronomia é a ciência mas antiga do mundo.
ela investiga os corpos celestes em sua estruturação,formação e ciclo de vida. — dou um tempinho e volto a ler. — além dos fenômenos que acontecem no universo.— muito bem,leia o segundo parágrafo,Milly. — disse o professor.
o primeiro horário acabou um tempo depois,na troca de professor saio da sala e vejo no corredor Zaki e Sophie.
— parece que o professor de Ciências faltou,então alguns de nós são sortudos e vão ficar com horário livre. — Sophie diz.
— parece que o sortudo é eu — disse Zaki.
— vou ficar com dois horários livres,eu iria ter o segundo e terceiro horário com Ciências.
— sortuda! acho que no seu lugar eu já tinha ido até pra casa,mas não tenho essa sorte. — novamente a ruiva fala. — nos vemos no intervalo! vamos cazarez
— parece que é só eu e você agora. — fala Zaki.
— pois é,onde fica a biblioteca? — pergunto.
— eu te amostro,vem — o garoto se levanta do banco e eu vou logo atrás.
chegamos e tinha apenas 4 pessoas em uma mesa redonda lendo.
— aqui deve ser um bom lugar para relaxar — falo em um tom que só Zaki escutasse.
vou caminhando pela biblioteca a procura de um livro que me interessasse."A maldição do mar" parece ser perfeito! me sento no chão encostado na estante e o garoto ao meu lado mexendo no celular.
primeiro leio o resumo do livro e depois começo a ler a história.
depois de um bom tempo eu já estava na página 90 Zaki levanta e olha para mim.
— meu horário acabou,nos vemos no refeitório. — falou Zaki e eu balanço positivamente a cabeça e volto a ler.
saio da biblioteca minutos depois para ir beber água,vou no bebedouro que tinha perto da biblioteca e acabo vendo Mason.
porque não tentar falar com ele,né?— oi Mason! — eu digo e o garoto simplesmente me dá as costa. — nossa,nem um pouco mal educado,né.
após beber água volto para biblioteca e fico lá até os dois horários terminarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 - 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
Fanfiction- você é um babaca mesmo. - depois eu que sou o insuportável,né. depois que o pai de Hannah perdeu sua guarda,a garota teve que se mudar para Los Angeles onde sua mãe é sua irmã mais nova morava,Hannah aceitou isso perfeitamente já que não era muit...