logo após os horários terminarem,o sinal tocou e eu sai da biblioteca indo procurar a Becca e os outros.
— onde você estava? — pergunta Becca.
— estava na biblioteca,fiquei lá nos dois horários.
— é o Zaki? — Mason pergunta.
— como que eu vou saber? — respondo.
— disseram que você e ele estavam juntos lá na biblioteca — disse Mason novamente
— estávamos,mas depois ele disse que tinha dado o horário dele e que ele ia para sala
— a resposta para isso é tão simples,sabemos que ele odeia matemática e foi matar aula como sempre. — fala Maddy. — só falar dele que ele aparece
— antes que me perguntem,sim,eu matei aula. — o garoto fala como se não fosse nada de mais.
— depois reprova e não sabe o porque! vamos logo pra fila,to com fome. — falou Rebecca colocando a mão na barriga.
— tinha que ser,né — Sophie fala dando uma risadinha.
a fila não estava tão grande então não demorou para que pegassemos nosso lanche e irmos se sentar.
como já se esperávamos,Mason ficou calada quase o tempo todo,só de vez enquanto que ele falava ou ria.
𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 garoto o que eu te fiz?assumo que estou desconfortável,seria totalmente escroto ele meio que se afasta de todos eles por causa de mim.
eu estava tão presa nos meus pensamentos que nem percebi que estava encarando até a alma do garoto.
desvio meu olhar rapidamente e percebo Becca me olhando com um sorrisinho no rosto.
arqueio a sombrancelha e balanço negativamente a cabeça— o que aconteceu,Mason? — pergunta Zaki assim que percebeu que Mason estava calado.
— nada,tô de boa.
todos voltam a conversar normalmente e eu permanecia calada presa nos meus pensamentos,espero que dê logo o horário de ir embora.
deu o horário para voltarmos para sala,já que eu novamente ficaria com o terceiro horário livre,volto para a biblioteca e ficaria ali até a aula da Becca acabar,assim iríamos para casa.
— me respondam por favor.. — eu dizia baixo olhando para o celular.
escuto um barulho de livros caindo no chão logo ao meu lado.
—me desculpa — o garoto dizia enquanto pegava os livros do chão
— tá tudo bem,quer ajuda aí? — pergunto.
— não precisa,mas obrigada mesmo assim — disse o garoto e finalmente olho para o rosto do garoto assim que ele se levanta. — você deve ser a Hannah,acertei?
— acertou sim,mas como você sabe quem eu sou?
— você já é muito conhecida por aqui,Clarke. — o garoto se senta ao meu lado e estende a mão — Noah Evans.
— muito prazer Noah — seguro na mão do garoto. — bem,você já sabe quem eu sou,então não preciso me apresentar
— aliás,você não deveria está em aula? ou você também tá matando aula igual eu?
— Meu Deus,vocês gostam de matar aula aqui,né.
e não eu não estou matando aula,só tô com horário vago.— eu também tô com horário vago,tava brincando quando disse que eu tava matando aula.
— aham,sei — olho para Evans rindo dele tentando se explicar.
ficamos conversando até o final do horário,nos conhecemos bastante e percebemos que tínhamos várias coisas em comum
— foi muito bom conhecer você,nos vemos amanhã! — sorrio para Noah e levanto.
— até amanhã franjinha! — o garoto dizia levanto e saindo da biblioteca junto comigo.
— eu não aguentava mais ficar naquela sala de aula,sério! — Sophie passava a mão no rosto.
— Oi Noah,achei que você nem tinha vindo hoje — Becca disse.
— infelizmente eu vim,mas eu fiquei quase o tempo todo na biblioteca
— matando aula,acertei?
— acertou. — respondo pelo garoto sabendo que ele não falaria a verdade.
— você não muda mesmo,enfim gente! nos falamos mais tarde
dou tchau para todos,até mesmo pro Mason que me deu um belo vácuo mais cedo e fomos para casa.
— cadê a mamãe? — pergunto.
— ela está trabalhando,me diz uma coisa. — me sento no sofá e olho pra garota. — você tá gostando do Zaki ou do Mason?
— o que? nenhum dos dois,Rebecca!
— ok ok,entendi — ela levanta a mão como se tivesse se rendendo.
— eu só não entendi o por que o Mason não vai muito com a minha cara.
— ele é assim mesmo,ele é igual o Noah,não gosta de ninguém,mas o Noah milagrosamente gostou muito de você,se sinta privilegiada! o Mason só não te conhece direito
— espero que eu consiga falar com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 - 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
Fanfiction- você é um babaca mesmo. - depois eu que sou o insuportável,né. depois que o pai de Hannah perdeu sua guarda,a garota teve que se mudar para Los Angeles onde sua mãe é sua irmã mais nova morava,Hannah aceitou isso perfeitamente já que não era muit...