já estávamos em casa,eu estava jogada no sofá com uma calça de xadrez preta e uma regata preta vendo televisão.— você vai na Sophie hoje,né? — pergunta Becca.
— vou sim — respondo sem tirar os olhos da televisão.
Becca se senta ao meu lado e fica me encarando me fazendo parar de olhar para televisão e olhar para a garota ao meu lado.
— o que houve?
— papai mandou mensagem dizendo que ele iria vim aqui qualquer dia ver nos duas. — diz Becca.
nem dinheiro para passagem ele tem,pensando bem ele mexia com coisas erradas..então
— não acho que ele venha e se ele vier vai embora rapido daqui,eu espero.
— eu nem conheço nosso pai direito,acho que vai ser bom ele vim para cá pra gente se conhecer melhor — ela diz e eu nego com a cabeça.
— conhecer melhor o papai e a ultima coisa que queira na sua vida,escuta o que eu estou dizendo. — eu disse
— mas porque? vai que ele mudou de um tempo pra cá
— pode ter certeza que ele não mudou,Rebecca — eu falo com firmeza.
a garota apenas concordo com a cabeça e eu volto minha atenção para o filme na televisão a minha frente.
ele não mudou,pode ter certeza que ele continua o mesmo escroto de antes,é impossivel aquele cars mudar.
acordo com Becca cutucando meu braço,eu havia adormecido no sofá.
— vamos! a Sophie já ligou dizendo que éramos pra ir para lá
— deixa eu arrumar minhas coisas rapidinho — eu levanto do sofá e Becca para na minha frente amostrando a mochila.
— suas coisas e as minhas estão tudo aqui dentro
— ah,obrigada por ter arrumado minhas coisas!
— a mamãe está vindo nos buscar e vai nos deixar lá — Ela disse.
ouviamos barulho de buzina na frente de casa e saimos de casa vendo o carro da mamãe.
chegamos na casa da ruiva e ela estava na porta da sua casa escorada com o celular em sua mão
— Tchau meninas,boa noite para vocês! Muito cuidado,qualquer coisa podem me ligar — disse a nossa mãe.
— tchau mãe! pode deixar que iremos ligar — disse eu saindo do carro.
— tchau mãe! qualquer coisa liga para a gente — Becca fecha a porta.
— Oi tia! — Sophie acena para a mamãe dentro do carro que acenava de volta e mandava um beijo para ela — oi meninas! vem,entrem
— Oi so! — falei com um sorriso no meu rosto entrando na casa junto com Becca.
minha atenção vai para uma garota morena com seus fios de cabelps castanhos e lisos,ela estava parada na frente da escada com seu celular na mão,quem é ela?
𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 :: 𝘄𝗲𝗯𝘀𝗲𝗻𝗻𝗲
perdão pelo sumiço e pelo capitulo super curto,estou com algumas coisas acumuladas para fazer e sem nenhuma ideia para escrever,mas prometo que o proximo capitulo séra mais longo!
espero que estejam gostando da fanfic! 😸🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 - 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒
Fanfiction- você é um babaca mesmo. - depois eu que sou o insuportável,né. depois que o pai de Hannah perdeu sua guarda,a garota teve que se mudar para Los Angeles onde sua mãe é sua irmã mais nova morava,Hannah aceitou isso perfeitamente já que não era muit...