CAPITULO 7

28 3 0
                                    

minha mão já estava dormente de tanto escrever,quanto eu achava que está acabando mais ele escrevia na porcaria daquele quadro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


minha mão já estava dormente de tanto escrever,quanto eu achava que está acabando mais ele escrevia na porcaria daquele quadro.

— sua mão também já tá dormente,né? — ele pergunta e eu balaço positivamente a cabeça sem tirar minha atenção do quadro.

— agora entendi o motivo dele ter dito pra fazermos dupla,por que é bastante atividade. — digo

depois dele encher o quadro 4 vezes finalmente ele se quieta naquela cadeira e ainda tem coragem de dizer "pronto,é só isso"

— "é só isso" — murmuro baixo revirando os olhos fazendo Zaki que estava do meu lado rir baixo.

finalmente quando acabei de copiar,fico de cabeça baixa na mesa e sinto uma mão começar a fazer carinho nos meus fios de cabelo.

não neguei,apenas deixei que continuasse,enquanto nem todos tinham terminado de copiar fico de olhos fechados tentando da um cochilo de pelo menos 2 minutos.

— ai! — exclamo assim que sinto um peteleco no meu ouvido.

— achei que tinha desmaiado,a aula já até acabou. — diz Becca. — sua sorte que ele não viu você dormindo,do jeito que esse professor era bem provável que ele te tirasse da sala.

— eu não dormir! nem cheguei a fechar meus olhos.

— não!? caramba,na próxima vez me avise quando estiver dormindo que eu não vou te dá um peteleco da próxima vez. — ela disse.

— eu dormir mesmo? eu achava que tinha sido só um cochilo de 2 ou 3 minutos.

— achou errado — disse Sophie sentando do meu lado.

— o que eu perdi da aula? — pergunto.

— a palestra chata dele,nada de mais. — falou a ruiva.

— cadê o pessoal dessa sala?

— troca de professores,esqueceu?

— tinha esquecido,eu que não vou ficar boiando aqui na sala esperando professor — falo e me levanto da cadeira.

— acordou a bela adormecida. — diz Zaki que estava escorrado na parede.

— fui obrigada a acordar. — digo olhando para Becca.

— denada,viu. — ela disse

coloco meu braço ao redor do pescoço da Becca e deito minha cabeça no seu ombro

— que sono — coloco a mão na boca bocejando.

— ainda!? você dormiu quase 2 horas — falou Miguel cruzando os braços.

— preciso dormir só mais 7 horas,assim meu sono passa

— ainda tem coragem de falar "só" da onde você tira tanto sono assim,hein? — mason pergunta.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 - 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora