Buquê

833 90 36
                                    

13 de dezembro 2022


🏙

00:44
Jimin estava no seu quarto se arrumando para ir no casamento, o casamento já tinha começado as 23:00 mais jimin queria chegar atrasado, de propósito.

-Jimin meu amor, tem certeza que quer ir nesse casamento? E se eles te expulsarem?
Disse Yebin se sentando na cama

-Sim, eu tenho, minha mãe nunca vai me expulsar, ainda mais agora que eu descobri que ninguém da família sabe que ela me expulsou de casa, oque eles pensariam se soubessem?
Jimin disse se olhando no espelho do guarda-roupa.

Yebin se deitou na cama olhando para Jimin de disse:

-Ta bem, mais eu ainda acho uma má ideia, e aliais, já que você vai sair, eu e o Taehyung vamos comer fora tá bom?
Ela disse

-Tá bom, divirta-se, e eu já vou, se não me atraso mais doque deveria, bjs te amo
Disse jimin dando um beijo na testa de Yebin, e saindo

-Tchau taehyung.
Jimin gritou para taehyung que estava no banheiro.

-TCHAU JIMIN
Tae gritou de volta.

E assim Jimin foi até o casamento.

🌃


Como Jimin já tinha pegado o endereço do local do casamento, ele já sabia onde seria, era em um salão bem grande.

Jimin já estava dentro do Uber.

01:32

Já estava muito tarde, mais Jimin chegou, ele olhou pro salão que tinha a entrada toda aberta, ele já conseguia ver bastante gente, Jimin foi em direção a entrada.

Quando entrou de cara já veio umas primas pra perto falando sobre ele ter seguido sua vida e ido embora, mal sabia elas...

Ele falou um pouco com elas e foi pra outro canto, chegou em um local de bastantes familiares, como já era de se esperar, várias pessoas ficaram perto dele, muitas mesmo.

Ele estava se sentindo uma celebridade.

-Sobrinho, quer beber algo?
Disse uma de suas tias.

-Oh.. sim claro
Jimin pegou um copo de bebida e colocou tudo na boca, a festa só tava começando.

2:53
Jimin já estáva bastante bêbado, tipo muito,até que chegou um homem ao seu lado.

-Oi, você é Park jimin ?
Aquele homem era muito bonito, Jimin não estava raciocinando bem aquilo.

-Sim, e você?
Disse jimin apertando a mão dele

-Ah eu sou Lee
Aquele homem estava de terno, cabelos pretos, tatuagens, parecia novo, lembrava muito uma pessoa...

-Uh legal, desculpa a pergunta mais eu conheço essa família bem, e conheço também todos os amigos da noiva,então oque você é?
Jimin perguntou, aquele homem era uma das únicas ou a única pessoa que ele não conhecia.

-HAHAHHA
O homem começou a rir, jimin achou aquela risada gostosa de se ouvir, jimin riu também mesmo sem entender o porquê. Mais ele continuou falando...

-Eu estou aqui pra me casar, eu sou o noivo
Ele disse

*... que? O noivo era esse homem? Então o "novinho" não era o Jungkook*
Jimin não conseguia intender direito

-Pq? Não parece que sou o noivo?
Ele disse rindo

-Na verdade é que... e quee...
Nem Jimin sabia oque queria dizer, então não tinha motivos pra Jimin estar bravo? Ou estar ali...

pilar da paixão•JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora