08:14 da manhã
🌇
Yebin e Taehyung estavam dormindo, eles tinham ido jantar e acabaram ficando muito cansados, eles nem tinham tomado nada estranho só chegaram e dormiram, 08:14 Yebin se levantou da cama e foi até a cozinha, pegou uma xícara de café e bebeu, quando a
Ela estava bebendo alguém bateu na porta.Então Yebin foi até a porta, quando abriu se deparou com um homem um pouco mais alto que ela, cabelos pretos, tatuagens e afins
-Posso ajudar?
Disse Yebin-Jimin está?
O homem falou-Não sei, acho que sim não vi
Yebin disse-Prescisso saber se ele está aí
O homem disse, Yebin achou muito estranho, um homem do nada veio querer saber do jimin.-Desculpa, quem é você? E pq está atrás do Jimin?
Perguntou ela desconfiada.-Eu sou jungkook
Yebin ficou chocada,Jungkook e o jk que o Jimin já tinha falado algumas vezes-o Jimin estáva no casamento, mais saiu bêbado, queria saber se ele chegou bem.
Jk disseYebin realmente não sabia se Jimin estava no quarto então tinha que olhar.
-Um minuto .
Disse Yebin saindo da porta e indo no quarto de Jimin, quando chegou no quarto de Jimin se assustou muito, onde ele estava? Ele não estava na cama?Yebin voltou pra porta onde jk estava e disse:
-ele não está no quarto, oque aconteceu Fala?
Yebin começou a fixar nervosa e com medo doque poderia ter acontecido com Jimin.-Ele deve uma desavenças com a mãe dele, e foi embora sozinho, eu até ofereci trazer ele aqui, porém ele recusou e gritou na minha cara, ele estava bêbado por isso estou com medo.
Jk disse-Vou ligar pra ele.
Yebin disse legando o celular que estava no seu bolso, tinha colocado lá quando acordou-esse é o problema, ele não atende....
Jk disse-Mds, eu vou chamar o meu namorado e vamos procurar o Jimin, me espera aqui.
Yebin disse entrando na casa.🏙09;49
Yebin, taehyung e Jungkook estavam em ruas separadas procurando o Jimin
-JIIIMIN
Yebin gritava-Oi o senhor viu um homem como esse por aqui?
Disse Tae para um senhor que passava na rua mostrando uma foto de jimin.-Não vi ninguém
Disse o senhor quase ignorando Tae.Jk estava parecendo uma barata tonta, nem sabia onde procurar, será que chamar a polícia e a melhor opção?
Jk recebe uma ligação, ele atende, era Taehyung
-Jk, perguntei a uma senhora aqui e ela disse que viu Jimin machucado aqui perto, vem logo, estou na rua ******** Yebin já está aqui.
Jk se preocupou ainda mais, machucado? Não podia nem imaginar isso,jk foi correndo pra onde eles estavam, chegando lá ele Tae e Yebin o esperavam.
-Eai?
Jk disse parando na frente dos dois.-O mulher disse que Jimin foi para aquele lado.
Disse tae apontando pra onde a mulher tinha dito a ele.-Então vamos.
Disse Yebin super preocupadaEntão os três seguiram o caminho que a mulher falou.
10:01
Eles chegaram em uma rua bastante movimentada, eles olharam para um mini mercado que tinha na esquina da rua e uma mulher estava ligando para alguém.
Nessa hora o celular de Taehyung tocou, ele atendeu...
-Alô
Tae disse-Alô? Você é amigo do Jimin?
Disse uma mulher no telefone-Tae desliga isso, ali a mulher que tá falando com você
Yebin disse e apontou pra mulher em frente o mini mercado-Aaaaata haha
Tae disse rindo-Vamos
Jk disse e os 3 foram até a mulher.Chegando nela o Tae disse:
-Oi, você ligou pra mim, queremos saber onde está Jimin, sabe onde ele está?
Disse taehyung-Os sim, entrem
Disse a mulher entrando dentro do mercado sendo seguida pelos trêsQuando eles entraram dentro do mercado eles viram Jimin.... estava sentado em uma cadeira ele estava de olhos fechados, um de seus olhos estava roxo, sua boca sangrava no canto, e ele parecia assustado.
-Jimin
Jk disse, jk foi o primeiro a ir correndo até ele, jk se agachou ao lado da cadeira onde Jimin estáva e disse:-mds Jimin oque aconteceu?
-Nada.
Jimin não falou muito, estava envergonhado-JIMIN, oque aconteceu meu bem?
Disse Yebin chorando e abraçando Jimin-Perai tá doendo, você tá me apertando
Disse jimin-Jimin diga a nós oque aconteceu?
Yebin disse depois de soltar Jimin.-... que merda, uns caras me bateram
Jimin disse-Oque? Me fala, lembra quem era? Viu arrancar a pele deles.
Jk disse muito bravo-Não faço nem ideia de quem eram
Jimin Disse-Jimin... desculpa mais eles não dizerem aquilo com você né?
Taehyung disse-Não tae, fica tranquilo eles não fizeram.
Jimin disse rindo-Como consegue rir Jimin? Qual seu problema, eu quase morri de preocupação, você ainda está bêbado?
Yebin disse-provavelmente ele está, ele não dormiu.
Jk disse-Vamos levar ele pra casa.
Tae disse-Sim Vamos
Yebin disse, assim que falou isso Jk colocou um dos braços de Jimin no seu ombro.Eles foram até a porta do mercado.
-Vou chamar o Uber para vocês.
Disse Jk pegando o Celular com uma mão, e a outra estava na cintura de Jimin.-Não quer ir com nós?
Tae disse-Não, Jimin não está em São consciência agora mais antes de sair da festa ele não queria que eu chegasse perto dele.
Jk disse tristeYebin ficou tão mal por jk, parecia que jk realmente gostava de Jimin, mais se Jimin não queria ele então é não.
-Ok
Yebin disseEntão jk chamou o uber, Tae jimin e Yebin entraram no carro e foram embora, jk ficou lá...
Jk decidiu que ia pro seu apartamento( Sim ele não mora mais com os amigos, ele conseguiu um bom dinheiro trabalhando, então comprou um apartamento bom pra ele)
Jungkook ia caminhando até sua casa, ele não sabia bem onde estava, mais tinha uma ideia, ele andou...andou ... andou, até que começou chover, uma chuva que parecia triste... sem rumo, assim como ele...
Era de dia mais a rua que jk estava naquele momento estava vazia, então jk não viu problema em fazer oque queria fazer... se sentou na calçada e chorou... chorou mas foque Jimin já tinha chorado por eles.
Porque aquele sentimento recíproco não saia dele? Oque ele faria pra quela tristeza ir embora? Ir atrás de Jimin parecia TÃO errado, mais também parecia TÃO certo, eu sei... e confuso pra você, pra mim é principalmente pra ele...
🏙
OIEEE, e um capitulo pequeno, e eu queria dizer que eu não sei quantos capítulos ainda vão ter, mais tenham em mente que está acabando, bjs e obg♥︎♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
pilar da paixão•Jikook
Romanceem um mundo repleto de privilegiose expectativas, Park Jimin é um adolescente que tem uma vida perfeita em questões financeiras. Durante uma festa luxuosa, sua vida muda drasticamente ao conhecer seu novo padrasto. A medida que Jimin se vê atraído...