2022 4 de dezembro
Oi, antes de continuar vocês tem que saber oque aconteceu, depois que Jimin desmaiou Yebin viu ele caído e ela é seus pais meio que "adotaram" ele, não sei se essa é a melhor palavra porém ele foi morar com Yebin e seus tios.
Ainda no ano que Jimin foi morar com eles, eles se mudaram para outra cidade, e em 2022 Jimin, Yebin e Taehyung namorado da Yebin decidiram voltar a morar em Seul, já que os três trabalhavam, eles tinham dinheiro pra se mudarem, então assim eles fizeram...( eu sei, Yebin disse que era Lésbica, mais temos que intender que ela tinha 16 anos, ela ainda estava se descobrindo, e na cidade que ela se mudou se apaixonou por Taehyung, no caso ela é Bissexual)🏙
Taehyung estava sentado no meio de várias caixas, ele estava esgotado com a mudança de cidade
-aaah será que tem gelo?
Perguntou ele falando devagar quase deitado no chão, muito exausto-Óbvio que não Tae, o caminhão que esta com a geladeira ainda nem chegou, anda isso aqui ainda vai demorar, me ajuda a pegar o sofá e colocar aqui na sala.
Jimin disse entrando na sala, Jimin estava feliz com a mudança, acho que pelo fato que ter nascido ali, mesmo que ainda tivesse alguns traumas, ele se sentia em casa, e apesar de parecer estranho ele queria rever sua mãe, não pra fazer as pazes e sim porque estava com saudades de vê-la.-Anaooooo eu tô com uma fome
Disse taehyung fazendo birraYebin entra na sala, ela estava com roupas largas,sem sapatos, um coque no cabelo em cima e sua franja....
-Aí mds, se eu não fizer alguma coisa você vai continuar fazendo birra então vamos fazer assim, Taehyung, você coloca os móveis no lugar, eu tiro as coisas do caminhão e das caixas, e Jimin você vai comprar qualquer coisa pra comer, compra algo barato, sabe que não temos muito dinheiro.
Disse ela propondo-Tá certo, eu concordo, mais manda o Taehyung fazer alguma coisa, pq desse forma que está, nois não termina nunca...
Disse jimin fazendo careta pro tae, tae fez uma cara de deboche, e os dois riram, assim que fizeram isso, jimin saiu de casa com o dinheiro pra comprar comida.Jimin estava em um dos únicos lugares que ele conhecia bem, o parque ou centro da cidade, a verdade é que Jimin nem tinha ideia doque iria comprar, ele só iria entrar em qualquer loja e pegar oque achar melhor.
Jimin entrou em um super mercado, ele olhou na prateleira de coisas higienicas e produtos de cozinha, ele viu papel higienico então decidiu pegar um, pq lembrou que estava faltando em casa, pegou coisinhas de cozinha totalmente inúteis, iria acabar com dinheiro, pse jimin não sabia fazer comprar direito ainda...
-JIMIIIIIN VOCÊ VOLTOU
assim que Jimin escutou um grit, olhou pra direção do grito e vou uma menina correndo na sua direção, a menina pulou em cima dele, dando nele um abraço... quem era aquela?A mulher o soltou e disse:
-Viadooo, como você cresceu, tá com uma cara tão madura
Jimin ficou alguns segundos olhando a menina e lembrou...
-ROSE? você tá linda
Era amiga dele de escola, ele se lembrou que ela era uma pessoa especial pra ele-eu sei akkakaa, você voltou a morar aqui?
Ela perguntou animada-Sim
Ele disse sorrindo-Então se acertou com sua mãe?
Ela perguntou ainda sorrindo-Ah não, EU tenho uma casa agora, moro com amigos.
Disse Jimin bem amigável
VOCÊ ESTÁ LENDO
pilar da paixão•Jikook
Romanceem um mundo repleto de privilegiose expectativas, Park Jimin é um adolescente que tem uma vida perfeita em questões financeiras. Durante uma festa luxuosa, sua vida muda drasticamente ao conhecer seu novo padrasto. A medida que Jimin se vê atraído...