Hoseok

1K 61 40
                                    

🌁09:23

Jimin tinha acabado de acordar e estava olhando para o teto de quarto de Jungkook, ele olhou para o lado e viu só as costas de jk, porque ele estava virado, voltou a olhar para o teto e começou a pensar.

*e agora? Oque eu vou fazer? Eu estava totalmente tomado pela emoção ontem... seria certo continuar fazendo isso?*

Então no meio da reflexão de Jimin, e Jk se virou e disse:

-Bom dia
Jk disse sem abrir o olho ainda,ele estava extremamente cansado por causa doque eles tinhas feito a algumas horas antes.

-Bom dia.
Disse Jimin se virando pra jk rindo da cara fofa que jk fazia quando estáva com sono.

-Seria certo continuar fazendo isso?
Jimin continuou falando.

Jungkook pensou bem no que responder.

-Pra ser sincero Jimin, acho que você tem que fazer oque você sente que deve fazer.
Jk disse olhando fixamente para Jimin.

*fazer oque eu achar melhor..... e oque eu acho melhor?*

-Esse é o problema kook, eu não sei oque eu quero.
Jimin disse.

-Jimin... vai pra casa, dorme, descansa seu corpo, mas principalmente sua mente... seu psicólogico ,e depois só depois que você vai se escutar, vai entender oque você quer, ou melhor oque o seu coração quer....
Disse jk olhando para Jimin.

Jimin não conseguiu expressar o quão significante aquelas palavras foram para ele, então abraçou jk e deu um beijo nele.

Logo em seguida procurou seu celular, porem ele não o encontrou. 

-Jk, você viu o meu telefone?
Disse jimin sentando na cama para procurar na prateleira que tinha ao lado da cama.

-Não.
Disse jk levantando da cama, ele iria tomar banho para ir trabalhar.

-Merda cadê esse negócio.
Disse jimin

Enquanto jungkook tomava banho, Jimin foi até a Sala atrás do seu telefone.

Quando chegou na sala viu que o celular estava na poltrona ao lado do sofá, nem sabia como aquilo tinha ido parar ali.

Pegou o celular e quando abriu viu 2 chamadas perdidas de um número desconhecido, ele ignorou, foi até a cozinha e comeu uma maçã.

Quando terminou legou suas coisas e suas roupas e decidiu que iria embora.

-Jk eu tô indo.
Disse Jimin em um tom que desse para jk escutar.

-TA BOOM
Gritou jungkook

*qual é a necessidade desse grito?*

Jimin desceu e na porta do prédio pediu o uber, o Uber chegou e ao entrar no uber o seu celular tocou.

Era aquele número desconhecido.

Ele ignorou,não queria se preocupar com nada naquele momento, ele iria fazer oque Jungkook disse, iria pra casa dormir descansar, e pensar em seguir a vida da melhor forma para ele.

Novamente no uber o celular de Jimin tocou, soque dessa vez era Yebin.

Ele atendeu, Yebin só queri saber se ele estava chegando e ele disse que sim, então desligou a chamada.

12:11

Ao entrar em casa não viu ninguém, aí ele se lembrou que Yebin e Taehyung estavam no horário de trabalho deles, Jimin também deveria estar, mas naquele dia ele iria faltar, não estava nem aí.

pilar da paixão•JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora