04/04/2024
🌟12:07
O Sol forte batia e iluminava todo o apartamento de Park Jimin, que estava tirando suas roupas de uma caixa de papelão e colocando nas gavetas de seu guarda-roupa.
Jimin estava realmente cansado com a mudança, mas a vontade de arrumar sua propria casa era ainda maior, Jungkook não podia ajuda-lo, mas estava no trabalho, jk estava em um tribunal advogando para um cliente muito importante, portanto ele não poderia ajudar Jimin com a mudança.
Jungkook pediu a mão de Jimin no dia do ano novo, na virada de 2023 para 2024, foi um dos dias mais felizes da vida de Jimin, desde então eles já pensavam em morar juntos. Até que o momento chegou, eles tinham comprado um apartamento lindo em Seul, Jimin estava se mudando para um bairro vizinho ao que morava com Tae e Yebin.
Ele se sentia um pouco triste por estar deixando os dois, já que eles o ajudaram a superar muitas merdas que já tinham acontecido em sua vida. Jimin parou em frente a imensa parede de vidro que dava para ver quase toda cidade. Refletiu sobre como sua vida tinha mudado drasticamente em alguns meses.
Jimin olhava aquela linda vista ate que um estralo em sua cabeça o fez lembrar que era hoje... Jhope sairia da clinica.
*meu Deus, eu esqueci do Jhope*
Com pressa, Jimin correu para fora de seu apartamento, entando no elevador de seu predio, dentro do elevador estava seu vizinho de apartamento.
-Boa tarde Park Jimin - disse o Homem com um olhar gentil.
-Boa Tarde Joonho.- Jimin nem estava entendendo aquilo, eles nunca tinham se falado, mas tudo bem, ser gentil é algo normal.
Jimin entrou em seu carro em foi até a clinica. Chegando na entrada da Clinica ele já avistou Bella que só aguardava a chegada de Jimin para que eles pudessem entrar, eles se cumprimentaram e entraram.
-Oi, boa tarde, eu vim buscar o meu filho, JHope. - disse Bella olhando para a mulher que estava no balcão a sua frente.
Antes que a mulher pudesse responder, Jhope gritou.
-Senhoras e Senhores, batam os tambores, porque o Hope voltou.
Bella e Jimin olharam para o lado ao mesmo tempo, viram Jhope vindo em sua direção, ele cambaleava e ria para eles, Jimin abriu um sorriso instantâneo, ele correu prós braços de Jhope, aquele abraço que confortava Jimin... era tão bom tirar um peso das costas, ter feito o Jhope passar por tudo aquilo acabava com o psicologico de Jimin... todas as noites ele se torturava ao lembrar dos erros que cometeu com jhope.
Mas enfim, ali estava ele, saudável, curado e confortavel. Eles se soltaram do abraço e logo em seguida Bella apareceu e tambem abraçou jhope, ela ja derramava lagrimas em seu rosto, era dificil conter a emoção que sentia ao ver seu filho bem novamente.
depois de mais algumas conversar com as doutoras, eles estavam liberados. Jhope ao pisar pra fora da clinica se sentiu livre... feliz, ele só queria curtir. Bella se virou para Jimin.
-Muito Obrigada Ji, voce é um garoto incrivel, muito obrigada por ter me ajudado com jhope, vindo aqui dar apoio emocional a ele. - ela disse ja querendo chorar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pilar da paixão•Jikook
Romanceem um mundo repleto de privilegiose expectativas, Park Jimin é um adolescente que tem uma vida perfeita em questões financeiras. Durante uma festa luxuosa, sua vida muda drasticamente ao conhecer seu novo padrasto. A medida que Jimin se vê atraído...