-Ei..Minho eu estou em dúvida em uma coisa...
-Pergunta criatura.
-Eu queria saber como é beijar um garoto..
-Vem cá que eu te mostro.-disse Minho brincando fazendo bico se aproximando do mais novo.
-Sai fora leite ninho.-falou o mais novo pondo a mão ma boca do Lee o afastando.-Deixe o Sung saber disso.-disse ameaçando o outro.
-Ha ha, Deixe a Mina saber que você tem essa dúvida.-imitou o hwang.
-É sério,qual é a sensação?
-Boa,muito boa.
Se está tão curioso assim por que não beija um garoto ?-Eu sou fiel a Mina entendeu? Eu não trairia ela só por uma dúvida boba.-Disse sem ter certeza do que estava dizendo.
-Cara,cai na real, eu já te falei essa mina não presta,todos nós já te falamos que ela te traiu com Woojin.
-Isso é mentira eu perguntei a ela e ela negou...-Disse um pouco cabisbaixo.
-Você é burro ? É claro que ela ia negar bocó. Quem admiti traição?
-Eu contaria a verdade se CASO eu fizesse isso,oque não me é uma opção agora..
Hyunjin estava confuso,ele gostava de Mina ? Ela não lhe satisfazia mais? Ele não sabia, só sabia que queria beijar algum garoto e não estava certo se queria terminar com ela só pra ter uma nova experiência.
-Ta bom....Mudando de assunto,quer ir em uma festa com o grupo? Vai ser sábado.
-Hmm certo irei.-Talvez Minho estivesse pensando na possibilidade de hyunjin arrumar um boy pra ele,pois sabia oque Mina fazia escondido de seu namorado. Ele já tinha a visto trai-lo, porém seu amigo não acreditou nele.
-Vem vamos pra faculdade logo antes que a gente se atrase.
-Só vou pra ver meu boy friend senão eu nem ia
-Problema seu oque você vai fzr. Mais vamos logo
-Ta de TPM cadela ?
-Cala a boa Lee know.
-Chato.
-Igual você.
-MORRE CADELA NO CIO.
...
E o caminho a faculdade foi um silêncio entre os dois,apenas o som da música podia ser ouvido no carro do Lee.
...
-Oi meu amor.-Han praticamente pulou no colo do namorado.-Oi meu Doce, sentiu minha falta ?
-Como não sentir.-E logo após essa frase devorou os lábios do maior.
Hyunjin vendo que estava de velAou melhor,que ele era uma tocha humana,resolveu ir atrás de sua "fiel" namorada.-Oh me desculpe. -disse Hyunjin depois de esbarrar em alguém e está pessoa acabar caindo no chão frio do campus.
-Hm tudo bem.-disse o estranho sem olhar pra cima.
-Vem eu te ajudo.-logo após estendeu sua mão,vendo aquele lindo rosto angelical,olhos castanhos profundos, e sardas parecendo que o garoto havia sua própria constelação em seu rosto.
-Obrigado-disse o pequeno com sua voz grave que fizeram os pelos de Hyunjin se arrepiarem.
-Você é novo por aqui ?-Hyunjin perguntava em uma calma,porém não conseguia parar de admirar os lábios rosados do garoto.
-O-oh sim,é meu primeiro dia aqui e estou meio perdido.-Falou um pouco envergonhado.
-Vem eu posso te apresentar a faculdade.
-Você deve ter aulas agora...
-Não tem problema falta as duas primeiras aulas ,aliás é matemática,quem gosta de matemática.
-Tem certeza ?
-Sim,aliás sou Hwang Hyunjin, mais pode me chamar só de Hyujin ou como preferir.
-Certo, eu sou Lee Felix mais pode me chamar so de Felix ou como preferir.-disse imitando o maior.
-Haha tá bom,vamos.-A mente de Hyunjin estava a milhão, não sabia que poderia se sentir assim por um garoto que acabou de conhecer, e o pior ele ainda namora...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gentee quis fazer esse cap curtinho por ser o primeiro.Foi inspirado em um vídeo do Instagram.
Desculpem qualquer erro.
Tia aki ama vcs.Início dia 24/08/2023
Termino 30/08/2023)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a boy|Hyunlix
RandomHwang sente a curiosidade de como é beijar um garoto,porém ele não pode pois ele já namora uma garota,mais será que ele gosta dela?talvez sim até conhecer um lindo garoto que o fez ficar mais curioso ainda sobre como é beijar um menino. . . . . . . ...