03 e se..?

3.7K 264 306
                                    

-Sung vamos logo,hora que você terminar de se arrumar o shopping já vai ter fechado.

-Calma aí felix eu já terminei.-jisung disse saindo do banheiro pronto para irem ao shopping.

-Graças a Deus,amanhã hora que estivermos nos arrumando para ir a festa,você vai começar a se arrumar 17:00 da tarde,demora mais que mulher.

-Eu tenho que ficar bonito né.

-Ai meu Deus rã de sunga.

-Cala a boca e vamos logo apresaadinho.

Minho foi buscar os dois na casa de jisung, já que esse final de semana felix ficaria na casa do mesmo por causa da tal festa.
O caminho foi silencioso,apenas o som das respirações e o som do trânsito puderam ser ouvidos.

-Obrigado por nos trazer até aqui amor,pode ir embora,hora que terminarmos te ligo tchau.-disse o han sem deixar seu namorado falar nada puxando seu amigo até uma das lojas.

-Felix que tipo de roupa vai querer?

-Como assim que tipo ?..

-Tipo saias,cropped, short calça... essas coisas

-A-ah não acho que eu ficaria bem de saia meu corpo não é bonito pra isso, então quero calças e talvez uma camisa mais curta,que possa mostrar um pouquinho da minha barriga..

-Felix sem segundas intenções mais seu corpo é lindo,tenho certeza que ficaria bem com qualquer roupa,os meninos iriam amar.

-Obrigado jiji mais realmente prefiro outras roupas.

-Você que sabe,bom vamos naquela ali.-disse apontando pra uma loja aleatoria.
Compraram o necessário,Até mais que o necessário,bom felix optou por uma calça preta,uma camisa regata branca que mostrasse um pouco de sua barriga pouco esculpida,uma jaqueta de couro preta e tênis all star preto também.

-Minho vem buscar a gente.

-Amor eu não te contei mais eu fui em um outro shopping também..

-TA COM QUEM LEE MINHO?SE FOR ALGUMA OFERECIDA AAA MAIS EU MATO ELA.

-Calma amor ,vim com o hyunjin,daqui 5 minutos estamos aí pra buscar vocês.

-espera,o hyun vai vir também?

-Sim

-Otimo até daqui a pouco amore.

-Até

Ligação encerrada.

-Algum problema sung ?

-A não nenhum imagina.
Talvez ele estivesse mentindo mas quem liga.

-Certo. Ele já está vindo ?

-Sim sim já estão vindo...digo Minho já está vindo.

-Entendo.

Alguns minutos depois

-La estão eles..

-Eles?

-Eu esqueci de falar mais o Hyunjin estava com o Lee aí os dois vieram nos buscar...

-OQUE? HWANG TAMBEM VEIO?
pq não me avisou jisung,tá bom eu posso ficar bem,eu consigo...

-Ótimo.
Hwang estava no banco de trás enquanto Minho dirigia, com isso jisung sentou no banco do passageiro e felix sentou-se ao lado de hyunjin.

-Amor pode deixar a gente na minha casa felix ficará por lá este fim de semana.

-Ta bom.
..
-Oi felix...-disse a voz suave do hwang.

-O-oi.

-Felix,você está bem ? Sinto que me ignorou hoje mais cedo.

-Ah estou bem sim, é só que eu estava com pressa.

-Entendo.

O resto do caminho foi um total silêncio entre os dois, já Lee know e han jisung foram conversando sobre como foi o dia deles, era uma sexta feira,e os 4 optaram por faltar a faculdade para poderem ir as compras.
-Com isto Minho deixa os dois na casa de jinsung,que se despede do namorado com um beijo demorado, já felix nem dá um tchau para hyunjin, mais pq felix esta assim com ele?simples como já mencionado antes,felix queria evitar sentimentos pelo maior pois este tinha uma namorada que parecia surtar por qualquer coisa,porém já era tarde demais ,ele já estava completamente apaixonado pelo hwang.

-onde eu vou dormir ?

-Tem problema dormir na mesma cama que eu ? Eu realmente estou com preguiça de arrumar um lugar.

-Desde que você não se importe por mim tudo bem.-deu de ombros pois ele nunca sentiria nada por jisung além de amizade.

Outro dia

-Felix tem um outro banheiro ali,pode tomar banho também,assim não precisará esperar eu terminar meu demorado e incrível banho.

-Jisung acho que eu sei pq a água do planeta tá acabando.

-Pq?.-perguntou curioso.

-pq você demora séculos no banho, você que está acabando com a água do mundo.

-Vai se ferrar felix.-dito isto deu as costas para felix e foi em direção ao seu banheiro. Ainda era 18:10 da noite,porém optaram por tomar banho mais cedo, mesmo que a festa fosse às 19:40.
Após o banho felix pegou sua peça de roupa e a vestiu como descrevido anteriormente.
Resolveu não passar muita maquiagem apenas um pouco de blush e um gloss de cereja. Ja seu cabelo quis deixar ele secar naturalmente,estava sem criatividade para se arrumar.

-Jisung já ta' pronto? era pra gente estar lá já fazem 10 minutos.

-To pronto,hoje eu realmente me atrasei...

-Ta,irei chamar o carro.

-Ainda não chamou?eu poderia estar me arrumando ainda.

-Meu Deus...

-Oque tô tão feio assim?

-Hyunjin vai estar lá?

-Sim?

-Então eu não vou mais.

-Que?pq?

-Ele vai estar ainda mais bonito doque já é,como vou resistir?meu coraçãozinho não aguenta.-disse pondo a mão no lado direito do peito.

-Caso você não saiba o coração fica do lado esquerdo.

-Tanto faz só vamos logo,o abençoado do carro chegou.

Dito isto entraram no carro,eram 10 minutos da casa do han até local da festa. Os pensamentos de Felix não pararam,como estaria hyunjin? Eles estaria mais bonito que o normal disso ele tinha certeza. Ele sabia que não conseguiria ver a namorada se exibindo com o namorado gostoso que ela tem,mesmo que ela traia ele. Para se distrair felix passou mais gloss em seus lindos lábios.

'E se eu beber muito e fizer alguma loucura na frente dele? E se eu me declarar? Como me apaixonei tão rápido? A gente Nem conversa direito e eu me apaixonei,acho que isso que chamam de amor a primeira vista. Quem me dera ser a namorada dele,ela tem tanta sorte.'...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gente prometo que o próximo capítulo é o da tão esperada festa.

Essa foi minha parte preferida até agora.

Desculpem se estiver sem sentido, mais nem tudo tem sentido né?

Desculpem qualquer erro.

Tia aki ama vocês bjs💋

  I kissed a boy|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora