E com tais pensamentos felix pensa em todo a trajetória até a festa que nem percebe que jisung o chamava já do lado de fora do carro.
-FELIX.-jisung o grita já irritado com o amigo.
-O seu demonio pq tá gritando?
-Demonio é você seu capetinha, tô te chamando a tempos e você tá aí dentro do carro.-diz um pouco mais calmo.
-Oh,me desculpe motorista eu estava no mundo da lua.-diz saindo do carro.
-Tudo bem sem problemas.
-Obrigado,boa noite senhor.
-Igualmente garotinho.
Felix-on
Depois do acontecido eu e o chato do han entramos naquele lugar. Era bem grande tinha luzes vermelhas piscando, música alta tocando, várias pessoas dançando,fumando,bebendo e até se pegando. Era até que legal ali, até o han me deixar sozinho naquele imenso lugar.
Pelo menos eu não tinha visto hyunjin.Felix-off
Felix estava entediado sozinho ali,decidiu então ir em direção ao gigante bar que tinha ali.
-Oi..
-Oi..oque vai querer?.-perguntou o rapaz responsável por atender as pessoas ali.
-Hmm oque me sugere?
-Esse aqui ,é muito gostoso. Igual a você.-sussurrou a última parte .
-Oque disse?
-Nada,nada. Você esta sozinho?
-Hmm parece que sim meu amigo me abandonou pra ficar com o namorado dele...
-Oh,e você namora?
-Não...-respondeu meio receoso.
-Como um garoto tão bonito como você não namora?bom eu sou tae min,mas pode me chamar de tae...
-Oh legal..hmm...a bebida por favor.
-Uh claro me desculpe,é impossível não se distrair quando se tem um lindo menino falando com você.-disse entregando a bebida azul a ele.
-Hmmm...obrigado,eu acho.
Felix pega sua bebida e decide sair dali,o garoto era bonito,mas o Hwang fez com que felix não conseguisse olhar com interesse para mais ninguém,ele não sabia o que Hyunjin tinha feito com ele,ele nunca tinha se apaixonado assim por ninguém antes com tão pouca coisa.
...
Felix já estava no terceiro copo daquela deliciosa bebida azul.Felix era forte pata bebida,não ficava bêbado fácil.
....-Se eu soubesse que ficaria sozinho eu não teria vindo.
-Felix...-Uma vez conhecida o chama.
-Oi..
-Ta sozinho?
-Claro não tem mais ninguém aqui comigo..
-Entendi..
Quer ir beber alguma coisa comigo?-Hmmm...tá.
-Aki,Oi,gostaria-
-Oi de novo Felix...sentiu minha falta? Já tá aqui de novo.
-Cara desiste eu só quero uma bebida.
-Eu irei liberar uma de graça pra você docinho..
-Não precisa eu irei pagar pra ELE é para mim.-Hyunjin interrompe tae min.
-Oh docinho está acompanhado.
-Ele é apenas um colega da faculdade.-diz Felix achando aquilo estranho da parte de hyunjin,talvez apenas estivesse com medo de que seu amigo se envolvesse com pessoas erradas,já que Tae Min,não parecia confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a boy|Hyunlix
RandomHwang sente a curiosidade de como é beijar um garoto,porém ele não pode pois ele já namora uma garota,mais será que ele gosta dela?talvez sim até conhecer um lindo garoto que o fez ficar mais curioso ainda sobre como é beijar um menino. . . . . . . ...