-Hyunjin...
-Felix você é incrível,desde que te conheci não sinto mais nada por mina.Desde aquele dia você é o dono dos meus pensamentos.
-Hyunjin eu gosto de você também mas-
E novamente hyunjin o beijou.
-Eu estava curioso sobre como era beijar um garoto...Eu só queria experimentar,porém antes de experimentar me apaixonei...espero que minha namorada não se importe Haha
-Hyun a gente pode ir embora?
-si-Quando ia responder o garoto a qual estava agarrado,uma voz feminina o interrompe.
-HWANG HYUNJIN OQUE ESTA FAZENDO AGARRADO A UM GAROTO?
Felix tentou se soltar do aperto do maior porém hyunjin o impediu de se soltar de seus apertos.-Mina conversamos outra hora,mais já adianto que não estamos mais namorando.
-OQUE? Hyunjin eu te amo.
-Mina,Desde que conheci Felix, ele tem sido o dono dos meus pensamentos. Não sinto mais nada por você,acho que nunca senti,talvez eu estivesse apenas carente.-Disse de forma simples dando as costas para a menina puxando Felix para sua casa.
Porém a insistente garota corre atrás deles e segura o braço do hwang.-Hyunjin você não pode terminar comigo,eu perdoo que você tenha me traído e podemos continuar felizes.
-Mina...eu não quero mais,e eu não Ligo se você me perdoa ou não, mais eu acho melhor você voltar pra sua lorinha,ela não ficou nada feliz de você se separar do beijo dela pra vir atrás de ex.
-O-oque?você viu?-disse a menina sem reação pelo seu ex namorado ter visto ela o traindo.
-Ah tanto faz, hwang estou terminando com você,eu só estava com você pra ter fama,porém já consegui oque eu queria então não quero mais nada com você. E me esquece.-depois doque disse Saiu dali voltando pra sua garota.
-Ela é louca,eu já tinha terminado com ela, só que ela quis terminar comigo.Vai entender.-Disse pro seu lindo e amável garoto que estava confuso com a cena que acabou de se passar.
-Hyunjin...é verdade oque disse?
-Depende amor,eu disse tantas coisas.-disse rindo um pouco pra destrair.
-A parte em que disse que depois que me conheceu...bom...Eu fui o dono de seus pensamentos...-disse um pouco envergonhado.
-Por que eu mentiria? Felix desde que te apresentei ao campus,eu nao te tiro mais da minha cabeça,todo lugar que eu vou eu só penso em como eu queria que você estivesse junto comigo ali. E na hora que eu vi aquele cara dando em cima de você,eu não sei oque me aconteceu eu só senti uma raiva enorme e uma vontade de socar a cara daquele pervertido.
Quando você me ignorava,eu sentia que meu coração iria explodir,eu não sabia o pq de você estar daquele jeito comigo...-Hyun,eu nem pensava ser possível ficarmos juntos. E eu estava o ignorando para evitar criar sentimentos mais fortes por voce,porém foi impossível de se fazer isso. Eu também gosto de você hyunjin.
-Felix...talvez esteja um pouco cedo mais....
-Hyun quer namorar comigo?-disse felix roubando a fala de hyunjin com a expressão mais bonita que ele conseguia fazer.
-Você roubou minha fala...-disse fingindo estar indignado.
-Aceita ou não bobão?
-claro que eu aceito luz da minha noite.-depois desse pedido repentino,estavam lá novamente,chupando a boca um do outro,colados novamente,unidos pelos lábios sentindo o sabor um do outro.
Porém esse beijo evoluiu pra roupas espalhas pelo chão,e os dois no quarto se conhecendo de uma forma diferente,estavam se amando loucamente
....Esse foi o capítulo,Pequeno por ser a segunda parte da festa.
Eu estava sem ideias sobre oque fazer nesta festa.Este será o último cap da fic, talvez tenha um bônus.
Início 24/08/2023
Termino 30/08/2023Tia aki ama vocês bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a boy|Hyunlix
RandomHwang sente a curiosidade de como é beijar um garoto,porém ele não pode pois ele já namora uma garota,mais será que ele gosta dela?talvez sim até conhecer um lindo garoto que o fez ficar mais curioso ainda sobre como é beijar um menino. . . . . . . ...