Bônus

3.3K 227 428
                                    

-Felix meu amor,é só uma barata, não é um bicho de sete cabeças.-Hyunjin tentava acalmar o seu marido.

Bom desde os últimos acontecimentos se passaram 3 anos. Agora hyunjin e felix se casaram,comprar uma casa e terminaram a faculdade.

E neste dia na casa deles uma imensa barata (ao ver do felix) estava em seu ombro.

-HWANG HYUNJIN,TIRA ESSA PORCARIA DE MIM.-Felix estava um pouquinho alterado pelo medo.

-Não quero.-dizia arrastado provocando o menor.

-olha...SE VOCÊ NÃO TIRAR ESSE DEMONIO DE MIM EU PESSO O DIVORCIO.-Felix normalmente falava isto quando realmente era preciso.

-Ta bom nervosismo.-e assim tirou aquela coisa do ombro de seu amado.

-Cachorro.

-Eu?

-Não,minha vó.

-Mais...a sua vó já morreu

-Expressões hwang...

-Ah...

-Eu vou dormir aqui na sala hoje

-Pq amor?quer assistir filme aqui?eu posso assistir com você!

-Não...eu só quero dormir aqui hoje...sozinho

-Você está bem lix?eu fiz alguma coisa?

-Estou bem. Irei subir apenas para pegar um cobertor e um travesseiro. Boa noite.-passou pelo maior sem nem o deixa um beijinho de boa noite.

-Oque eu fiz?Oque aconteceu com ele? Talvez ele tenha sonhado que eu o trai de manha e só agora se lembrou do sonho.-Deu de ombros. Provavelmente no outro dia já estaria td bem dnv,mas não aconteceu,felix estava do mesmo jeito

-Bom dia flor do dia.-disse alegre.

-Dia.-grosso

-Dormiu bem amor?deve estar com dor nas costas por ter dormido no sofá...

-Estou ótimo. Hmm eu vou sair. Volto só de noite.

-Lixie...

-Tchau hwang.

-Tchau...
Preciso conversar com jisung
...talvez ele saiba de algo

....

Felix~~

-JISUNSG

-Fica calma Praga.-Dizia revirando os olhos.

-CALMA?JISUNG VOCÊ VIU A GRAVIDADE DISSO?

-Você não pode se estressar.

-Ai meu Deus e agora?

-Você já vai contar pro hyun?

-NÃO?E NEM PRETENDO.

-E como pensa que vai esconder isso dele? Tipo assim...nao sei se você sabe mais vocês moram na mesma casa.

-Han jisung...oque eu deveria fazer?

-Uma surpresa?aposto que ele vai amar a ideia.

-Talvez...ontem eu não fui muito legal com ele..

-oque que vc aprontou?

-Uma barata...esse monstro estava no meu ombro...e aquela Praga do hyunjin falou que não ia tirar...

-Felix...Você é idiota?Só POR CAUSA DE UMA MICRO BARATA

-Fala isso pq não é você né.

-Talvez...bom agora volte para sua casa e conte a hyunjin.

  I kissed a boy|HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora