Eu estava andando até a empresa com meu pai, eu estava pensando o que será que essa surpresa Meu pai sempre gosta de dar presentes para mim então imaginei que fosse um presente ou algo do tipo.
- vamos filha entre - diz meu pai abrido a porta de entrada.
Entrei e percebi algo diferente Zoe a cachorra da empresa sempre vem correndo os meus braços.
- pai cadê a zoe? - eu digo curiosa.
- ela está no pet shop mas jà jà ela volta - meu pai diz.
- ata - eu digo.
- filha eu tenho uma notícia para você, você sabe que a gente às vezes trabalha com Algumas bandas certo?, e eu não vou poder ficar com uma banda muito famosa Então eu queria perguntar para você se você poderia ficar com a banda Tok hotel - meu pai diz.
- ai pai sério justo essa banda?, mas o que exatamente eu preciso fazer? - eu digo emburrada.
Eu até gosto desta banda Tok hotel mas eu não gosto daquele Tom ele se acha demais ele pega muitas garotas e se banca de gostosão, mas meu pai faz todas as coisas por mim então eu vou ficar com essa banda querendo ou não eu até sei o que eu devo fazer mas eu vou perguntar né vai que esteja algo diferente, quando eu tinha 13 anos eu sempre ajudava meu pai a trabalhar com essas bandas sempre foi muito legal até já cuidei de algumas banda sozinha mas já se passaram dois anos muita coisa deve ter mudado.
- você vai ter que arrumar a agenda deles, você vai ter que ir para show com eles, você vai ter que tirar foto deles já que você é uma profissional, e vai ter que ajudar em looks. - meu pai diz.
- ta mais cadê eles? - eu digo.
- eles estão na sua antiga sala - meu pai diz saído para conversa com as pessoas.
Fui até minha sala.
Minha sala.
- com licença,é a banda Tokio hotel certo? - eu entro na sala.
- ah oie é sim - diz bill.
- ah ok então podemos tratar-se de alguns assuntos - eu digo sentado em uma cadeira.
- que surpresa te encontrar aqui florzinha - diz tom me encarando.
- digo o mesmo Kaulitz - eu falo arrumando ums papéis.
- vocês se conhece? - pergunta bill confuso.
- meio que sim bill - eu digo e escutou alguém batendo na porta.
- pode entrar - eu digo.- olá senhorita sn, desculpa em comodar mais seu pai mandou te trazer isso - ela diz mostrado a Zoe.
A Zoe
- zoe!! - eu digo e ela vem corredo até mim.
Eu vejo a moça já tinha ido embora.
- ela é sua cachorra? - pergunta Georg.
- não, ela é da empresa - eu digo e coloco ela no chão.
- que linda - diz Georg fazendo carinho nela.
- ok, deixe eu me apresentar, eu sou a sn e tenho 15 anos e vou cuidar da reputação de vocês fotos da banda shows e roupas que vocês vão usar tudo será encarregado por mim - eu digo.
- mas vc não é muito nova? - pergunta gustav.
- eu sou a filha do Yuri o dono dessa empresa sempre dos meus 13 anos essa sala foi comandada por mim várias bandas se deram muito bem por minha causa, Eu já trabalhei como fotógrafo então eu tiro foto de vocês se vocês precisarem, desde meus 12 anos fui Treinada para comandar essa empresa algum dia Então vamos dizer que eu sou a vice dona da empresa Então eu sei praticamente de tudo, que acontece nessa empresa então respondendo sua pergunta não eu não sou muito nova - eu digo.
- você é a vice dona?? - bill pergunta surpreso.
- sim, não sei se vocês ouviram falar mas eu sou dona de uma empresa lá da Coreia mas vim para cá agora Essa empresa é do meu avô agora - eu digo olhando para bill.
- sim, mais como assim?? - os meninos pergunta.
- aos cinco anos de idade meu pai pensou em construir uma empresa para mim para quando eu tivesse meus 10 anos eu comandasse ela durante cinco anos meu pai que mandou essa empresa depois eu comecei a comandar ela só que quando eu completei 13 Meu pai veio para Alemanha e eu tive que vir junto - eu digo.
- entendemos - diz o garoto.
- ok, se vocês quiserem nosso trabalho e só assinar esse contrato - eu digo.
- ok vamos querer sim - diz o garoto assinado.
Depois de um tempo todos assinaram e conversamos mais um pouco sobre o que iria acontecer Os meninos me explicaram tudo E quando seria os shows nesse momento eu lembrei muito do Lucas ele me faz falta... Eles foram embora e eu decidi ir também.
- pai estou indo ok - eu digo e saio pela porta.
Chego em casa e vou tomar um banho hoje o dia foi cansativo.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Oie genteee decidi fazer mais grande hoje para vocês estava com saudade de mim pois eu estava de vocêsDesculpa qualquer erro ortográfico 🤠🤚
Bjs leitoras🤠💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Tom Kaulitz
Fanfics/n uma coreana de 16 anos engravida de tom Kaulitz e sofrer por 3 anos