Vou até a parte VIP com Tiffany Letícia e Natália os meninos começaram a cantar e Tom começou a sarrar em sua Guitarra me olhando confesso que fiquei tímida com a situação.
Algumas fãs estavam estourando o meu ouvido de tanto que elas gritaram. Geralmente as fãs gritam bastante mas o tanto que elas gritaram meus ouvidos estouraram.
Já era quase duas da manhã os meninos estavam dando autógrafos enquanto eu vi algumas coisas no camarim.
- que inferno de novo coisas da iluminação? - eu digo irritada.
- senhorita não podemos fazer nada sobre isto - ums dos caras falava.
- ta, ta eu vejo oq eu faço então - eu digo e sinto mãos bobas passado sobre minha barriga.
- e como está minhas crias? - tom diz no meu ouvido.
- ótimas - eu digo com um sorriso no rosto.
- e como está a minha gatinha? - ele pergunta.
- estou muito bem - eu digo com receio.
Eu estava pensando em perdoar o Tom eu sei que não foi a intenção dele quando o Tom está bêbado ele não sabe o que está fazendo então provavelmente ele me traiu mas foi um erro.
- tom precisamos conversar depois - eu digo vendo uma prancheta.
- ta bom gatinha - ele diz saído.
Até quando vou ser obcecada por vc querido?.
Termino de resolver as coisas e já era 4:00 da manhã todos fomos para casa descansar Aliás estava morrendo de sono.
Ao chegar em casa tava tudo escuro cada um foi pro seu quarto e eu e tom fomos pra varanda.
- oque queria falar comigo? - ele pergunta acendendo um cigarro.
- olha Tom eu vou ser direta eu te perdôo independente porque eu gosto de você mas quero que você seja uma pessoa aberta comigo e nunca minta para mim e eu espero que essa história nunca se repita - eu digo e ele da um sorriso.
Ele joga seu cigarro fora e me abraça e começa a dar vários beijos no meu rosto.
- eu te amo s/n - ele diz me apertado.
- eu tbm te amo tom - eu digo e dou risada.
❢◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤❢
Desculpa ficar sem postar não sei se vou postar mas esse mês mas depois eu vejo isso ok meus amores.Desculpa qualquer erro ortográfico.
Bjs de uma gstz 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Tom Kaulitz
Fanfictions/n uma coreana de 16 anos engravida de tom Kaulitz e sofrer por 3 anos