era 12:45 eu estava deitada em minha cama eu estava me levantando para ir me arrumar pois Marquei uma consulta com a doutora, hoje além de vermos os bebês vamos descobrir o sexo.
Vou até o banheiro faço todas as minhas higienes coloco uma roupa seco o meu cabelo e faço uma maquiagem básica.
Minha roupa.
Vou até o andar de baixo já que tom estava me esperando com o Bill.
- estou pronta - eu digo animada.
- finalmente - tom diz se levantado do sofá.
Sem enrolação fomos já para o hospital fazer a consulta.
Entro na sala da doutora.
- olá senhora Aguiar um prazer ti ter aqui - a doutora fala.
- bom dia Giovanna - eu digo dando um abraço nela.
- bom dia meninos - Giovanna diz.
- bom dia - tom e bill falam juntos.
- vamos começar - ela diz.
me deito na maca e fazemos as coisas de sempre até que ela falou que ia revelar o sexo.
- e são, duas garotinhas - ela diz e meu coração acelera de alegria.
Bill e Tom estava igual dois doidos pulando, Tom parecia até mais feliz que Bill.
Por mais que seja estranho eu e Tom já conversamos sobre nomes e a gente pensou em nome só para menina.
Saímos do consultório e o Bill estava muito animado dizendo que já ia comprar roupinhas.
Chego em casa e os meninos estão todos sentados no sofá Tom já chega falando da grande notícia.
Os meninos ficaram muito feliz pela gente mas todo mundo perguntou qual seria o nome?
Não vou revelar o nome porque eu e Tom já decidimos mas não vou revelar.
De tantos meninos insistirem para mim falar o nome eu simplesmente deitei na minha cama e dormir eu não tinha conseguido dormir a noite então vou esperar meu único momento de paz.
Fim de capítulo.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Bjs de uma gstz
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Tom Kaulitz
Fiksi Penggemars/n uma coreana de 16 anos engravida de tom Kaulitz e sofrer por 3 anos