Ao Descer as escadas vejo Tom com um olhar malicioso.
𝘔𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢́𝘷𝘦𝘭 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢, 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘰 100% 𝘯𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻 𝘯𝘦́.
- 𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘥𝘦𝘴𝘭𝘶𝘮𝘣𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢! - 𝘌𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰.
Dou um sorriso e sigo em frente, entra no carro e tô nos leva para um lugar grande e cheio de pessoas, muitas mulheres loiras e homens muito ricos.
𝘋𝘦𝘴𝘤̧𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰 𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘯𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢.
𝘛𝘰𝘮 vai cumprimentando todos como se 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘦 todo mundo de 𝘭𝘢́.
Em um momento 𝘵𝘰𝘮 𝘮𝘦 deixa 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘢 com uma 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳, muito bonita por 𝘴𝘪𝘯𝘢𝘭.
Ele sumiu por muito tempo achei muito estranho e fui procurar ele, vasculhei a festa toda procurando aquele garoto e quando vou para a rua vejo Tom agarrado com uma loira Ele simplesmente estava beijando ela Meu mundo caiu de novo.
Eu simplesmente olhei para ele e ele percebeu que eu estava ali.
- 𝘕𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘦𝘶 𝘫𝘶𝘳𝘰 - 𝘛𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘻 𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘳𝘢𝘳.
- 𝘊𝘢𝘭𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻, 𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘶𝘵𝘢! - 𝘋𝘪𝘨𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢.
- 𝘈𝘮𝘰- 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘦𝘶 𝘰 𝘳𝘦𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘥𝘰.
- 𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘦́ 𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘢́ 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘰́𝘣𝘳𝘪𝘰! 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘰́ 𝘵𝘦 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢, 𝘷𝘢𝘪 𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘢𝘯𝘤̧𝘢! - 𝘛𝘢𝘤𝘰 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘢𝘯𝘤̧𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰.
𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘪𝘨𝘰 𝘱𝘳𝘰 𝘣𝘪𝘭𝘭.
- 𝘉𝘪𝘭𝘭! 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪?? - 𝘋𝘪𝘨𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰.
- 𝘖𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶?? 𝘖𝘲𝘶𝘦 𝘛𝘰𝘮 𝘧𝘦𝘻 𝘴𝘯?? - 𝘌𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘻 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘛𝘰𝘮.
- 𝘴𝘰́ 𝘷𝘦𝘮 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘣𝘪𝘭𝘭! - 𝘋𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰.
𝘛𝘰𝘮 𝘫𝘢́ 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘰 𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰 𝘮𝘵.
├┬┴┬┴ 𝘍𝘪𝘮 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰.┬┴┬┴┤
𝘖𝘪𝘰𝘪, 𝘴𝘦𝘪 𝘲 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘵 𝘷𝘥𝘩𝘴 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢 𝘢𝘪.
𝘕𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰 𝘲 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘱𝘲 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘤𝘶𝘮𝘱𝘳𝘰 🤡👌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Tom Kaulitz
Fanfics/n uma coreana de 16 anos engravida de tom Kaulitz e sofrer por 3 anos