Chapter Two

2.8K 344 275
                                    

O dia amanheceu lindo, o oposto do dia anterior. Eu e a Wednesday estávamos sentadas na grama em frente a minha casa aproveitando o vento fresco da manhã.

- Sabe, Wed. - Falo chamando atenção da morena.

- O que, mi amor? - Dou um sorriso pelo apelido.

- Eu... - Dou uma pausa pensando antes de falar para não falar errado. - Eu queria ser um pássaro.

- Um pássaro? - Wednesday me puxa pra eu deitar nas suas coxas.

- Sim, um pássaro amarelo! - Ela me olha com um sorriso de lado. - E você?

- Eu? Hmm, talvez um azul? - Solta uma risada fraca.

- Azul... Azul? - Olho pra ela com as sobrancelhas franzidas. - Você não gosta de preto?

- Gosto, mas acho que azul combina mais com a minha personalidade. - Ela começa a fazer cafuné em mim. - Igual amarelo combina com a sua.

- Combina? - Aperto meus olhos com força percebendo que estou perguntando demais. - Desculpa.

- Desculpa por que, Nid?

- Por tá perguntando demais. - Ela me levanta e segura meu rosto.

- Não tem problema de você estar perguntando demais, cariño, eu até gosto que está conseguindo falar mais. - Acaricia minha bochecha. - Eu tô orgulhosa.

- Brigada. - Ela lança um sorriso e me dá um selinho. - De nada.

- De nada? - Ela pergunta com humor.

- Não tem que dizer obrigada ou de nada quando você ganha algo? - Seguro a mão dela e começo a brincar com a mesma.

- Sim amor, mas você vai dizer obrigada e de nada toda vez que eu te der um beijo? - Ela ri.

- Se for preciso, sim. - Cruzo os braços. - E eu não falei obrigada porque você me beijou.

- Por que então? - Ela cruza as pernas e fica de frente pra mim.

- Eu disse obrigada por você estar comigo mesmo sendo assim, estranha... - Olho pra baixo.

- O que?! Você não é estranha, Enid. - Wednesday leva sua mão pro meu queixo e levanta para eu olhar pra ela. - Você é incrível. Pra mim, você é o ser mais incrível, perfeito, maravilhoso e lindo nesse mundo, sabe que eu te amo do jeitinho que é.

- Wednesday... - Eu já estava chorando, eu odeio chorar, essa água saindo dos meus olhos me incomoda, é irritante e eu não consigo enxergar direito. - Você me ama tanto assim?

- É claro que eu amo, você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. - Eu não respondo nada e me jogo nos seus braços, molhando seu ombro com as minhas lágrimas.

[...]

- Wednesday, você não tem que ir trabalhar não? - Isabel chama atenção da minha namorada.

- Ah, é verdade, obrigada pelo carinho, Isa. - Força um sorriso pra ela.

- Não me chama de Isa não. - Ela arqueia uma sobrancelha. - Vai embora, vai.

- Para com isso, Isabel. - Minha mãe chega na sala.

- Para com isso Isabel. - Eu repito com um sorriso brincalhão.

- Por que você sempre fica contra mim? - Isabel olha indignada pra mim.

- Você é chata. - Cruzo os braços.

- Enid! - A minha mãe fala rindo pelo meu comentário. - Então, Wednesday, quando largar, vai vim jantar aqui?

- Bem que eu queria, mas eu prometi jantar com a minha família hoje. - Wednesday levanta do sofá. - Enfim, eu tenho que ir, se não me atraso.

- Você já vai? - Olho pra ela.

- Sim, amor. - Eu levanto ficando de frente a ela.

- Mas falta muito. - Falo referindo ao horário do trabalho dela.

- Eu sei, linda, mas não quero me atrasar que nem a última vez, se lembra? - Vai em direção à porta. - Tchau gente. - Acena para a minha mãe e minha irmã que estavam na sala.

- Tchau amor!! - Minha mãe acena de volta.

- Vai tarde. - Isabel a olha de cima a baixo.

- Tchau, gatinha. - Ela me dá um selinho.

- Tchau, gatinha. - Wednesday sorri.

- Eu adoro quando você faz isso. - Solta uma risada fraca e se vira.

- Tchaau!! - Acena de longe e eu dou risada.

- Isabel, você precisa parar com essa implicância, elas namoram a praticamente 2 anos. - Chego na sala vendo minha mãe dando sermão em Isabel.

- Ai mãe, eu gosto de implicar com ela. - Responde simples.

- Deixa de ser besta, Isabel. - Minha fala com os ombros cruzados.

- Deixa de ser besta, Isabel. - Dou uma risada pela cara dela.

- Olha isso. - Ela olha pra nossa mãe e depois aponta pra mim.

- Vou deitar. - Falo com um sorriso no rosto.

- Vai lá filha, vou terminar de fazer o jantar. - Sai da sala indo em direção à cozinha.

[...]

Estava numa lanchonete conversando com Enid enquanto meu intervalo passava.

- Amor, você precisa esperar. - Falo e como um pedaço de bolo.

- Eu com saudade. - Enid fala da outra linha.

- Eu também, cariño. - Digo com sorriso casto.

- Volta logo. - A loira fala.

- Eu vou ver se finalmente consigo dormir aí, tá bom? - Termino meu bolo e chamo uma garçonete pra pagar.

- Sério?! - Não preciso ver pra saber que ela estava com um sorriso enorme.

- É claro.. Obrigada. - Pago a conta e saío da lanchonete.

Fiquei mais um tempinho conversando com ela e voltei para a empresa do meu pai, prometi que não ia trabalhar aqui, mas até eu conseguir meu trabalho do sonho, infelizmente tenho que ficar.

- Voltou filha? - O Addams mais velho fala comigo.

- Sim, né pai. - Falo com as sobrancelhas arqueadas.

- Carinhosa como sempre. - Começa andar ao meu lado. - O jantar ainda tá de pé, não é?

- Claro, eu só queria perguntar se não teria problema eu ir dormir com a Enid hoje. - Paro na porta do meu escritório.

- É claro que não tem problema, minha filha, eu queria até falar com você sobre isso. - Abre a porta pra mim e eu dou um sorriso pequeno. - Eu tô pensando em dar uma casa pra você.

- Sério!? - Meu sorriso aumenta. - Eu já estava pensando em comprar uma, mas se o senhor quiser comprar pra mim, não vejo problema.

- É filha minha mesmo. - Bota a mão no meu ombro. - Eu vou falar com o melhor corretor de imóveis que eu conheço e falo com você. - Vai em direção na porta.

- É uma ótima ideia. - Sento na minha cadeira.

- Vou indo, temos que trabalhar. - Abre a porta. - Tchau filha.

- Tchau pai. - Fecha a porta.

Meu pai ficou incrivelmente mais carinhoso comigo depois que eu entrei na empresa, tenho medo da reação dele quando eu sair dela.

- Ok, trabalhar né? - Ligo o computador.

O que estão achando? Tem muita coisa por vir aí.

Decidi que vou ir escrevendo e postar todo fim de semana.

Votem e comentem caso tenham gostado.

Boa noite gatinhos.

Beijos da naah<3

Crayons - Wenclair (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora