Já estava de matrugada e quando eu olhei pro lado não vi Han jisung lá. Pra onde ele foi uma hora dessa?
Saio do quarto e caminho pelos corredores até chega no anda de baixo, quando eu chego lá ele não estava e resolvo sair pra fora.
Fico olhando um pouco a vista no céu estrelado e admirando ele, e quando eu olho pro lado vejo uma onda de zumbis vindo na minha direção e começo acorrer para dentro do prédio, Mais quando eu ia feixa o portão eles já estava dentro do prédio e eu começo a correr mais ainda.
Quando chego no segundo andar eu encontro jisung e os meninos correndo na minha direção e parando em seguida, quando me viu correndo.
Han: sn oq vc tá fazendo aqui?- ele fala-
Sn: zum- zumbis estão entrando aqui jisung! Nós tem que sair daqui. - começo a fala desesperada e chorando-
Han: calma, como assim zumb- ele é interrompido quando ver um monte de zumbis vindo a trás de mim- ai meu Deus.
Jisung pegou na minha mão e começamos a correr para o terceiro anda e os meninos veio correndo atrás de nós.
° Quebra de tempo° no terceiro andar
Todos já tinha entrado no consultório e
Tracamos tudo.HJ: mais que merda foi isso?
I.N: também não sei.
Sn: desculpe gente, aculpa foi minha de ter saído.' falo triste pelo oque eu fiz'
Bia: não amiga esta tudo bem...não foi sua culpa. ' bia fala me abraçando'
Han: sim, a bia tem razão, não foi sua culpa... ' han fala se aproximando de mim'
Sn: mais agora estamos todos em risco aqui.' falo já começando a chora'
Han: não, não chora nós vamos sair daqui e ir procura um lugar mais seguro possível, eu prometo. ' ele fala dando um beijo na minha bochecha e eu so sussurro um "uhum" pra ele'
________//_____conti_____😘😊❤
Gente desculpe mais uma vez de o cap pequeno mais estou tentando o máximo possível para termina a fic e fazer os capítulos bom. Mais é só isso deixe o seu voto bjs byeeeee😊😘❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um apocalipse zumbi com meu ex( Han jisung)
FanfictionSn e Han jisung, depois do termino sn acabou descobrindo que esta grávida dele. Sn e enfermeira e trabalha no hospital de Seul até um dia tudo que era humano se tornou um inferno. Vários mortos vivos pela cidade. Sn tem que seguir a vida junto de ji...