??? - ah, sim, meu nome é beomgyu. Prazer. - extende a mão para complimentalo.Sn- a prazer. - falo extedendo a mão para a perta a mesma.
Beomgyu- bom, eu tenho um grupo chamado txt e eles estão aqui perto. Vcs querem vir com agente?
Sn- ah, não prescisa nós já temos um grupo e.. - imterropida pelo Han.
Han- sn! Nós temos que ir, e quem é esse? Filho vem cá! - fala.
Hen- ta bem papai. - Vai até o mesmo.
Bg- eu sou beomgyu prazer. E vc é? - fala para ele continua.
Han- Han jisung prazer.... Vamos sn.
Sn- é si- imterropida novamente.
Bg- a não, eu tenho um grupo se vc quizer it comigo pode vir, eles estão lá em baixo.
Han- olha não prescisa nós já temos um grupo tá, e se vcs quizerem vir com agente, temos um lugar bastante seguro, e comida, água, camas, e tudo mais, se quizer vir nós leva até seu grupo. - ele fala meio desconfiado desse grupo.
Bg-..... Ta bom, eu levo vcs até meu grupo! Até pq nós prescisamos de um lugar. - ele fala.
Saimos Seguindo ele até seu grupo. Nós passamos em uma sala que tinha alguns zumbis e a gente matou eles e continuamos até o grupo.
Nós chegamos e o Beomgyu chamou o lider deles e ele caminhou até eu e jisung.
Sb- olá, sou soobin, o Beomgyu me falou que vcs tem um lugar pra gente, é verdade? - ele fala para jisung que o encarava.
Han- sim é verdade, não é muito longe daqui mais é grande o suficiante para todos nós. - fala para soobin.
Sn- sim, e como é o nomes deles? - aponto para os outro que estão a trás dele.
Sb- assim, eles são, taehyun, kai, e yeonjun, e esse vcs já sabe que é o Beomgyu. - fala apontando para eles.
Sn- sim nós já conheceu ele mais.... Vcs vão querer vir com agente? - pergunto.
Sb- sim nós vamos.... - olha pro lado e fala- é melhor nós it logo pq vem mais zumbis ai e eu estou cansado para matar mais. - fala.
Han- vamos logo.. - fala e pega na mão de Hen e sai, e eu o sigo.
Saímos do lugar e fomos direto para casa, mais dai eu lembrei de algumas amigas, mais eu não sei se elas estão bem.
Já se passaram um tempinho e chegamos em casa. Eu fui diretamente até o Seung "vai que ele saiba delas" eu passei pelo quarto dele e ele não estava.
Fui no refeitório e ele tbm não estava. Eu já estava começando a desistir até que eu lembro que ele sempre fica lá no jardim. Eu fui até o jardim e ele estava lá lendo um livro, e eu chego e falo...
Sn- seung, vc lembra das quelas meninas que eu te falei?
Seung- sim eu lembro delas. Pq?
Sn- pq eu acho que elas devem estar por aí ou sei lá. Eu quero encontrar elas. Seung me ajuda. - falo
Seung- como se chama o nome do grupo delas? - pergunta. É sério que ele esqueceu?
Sn- itzy. Lembra?
Seung- ah, sim, lembro. Mais pq só agora vc quer encontrar elas?
Sn- ah seungmim vc está fazendo perguntas de mais. É pq nós achamos um grupo chamando txt e eles estão aqui. E eu só queria saber das meninas.
Seung- elas devem esta bem. Amanhã nós vamos procurar elas ta bem? - pergunta
Sn- ta bom. Mais e se o Han não deixa! Oque agente vai fazer? - falo com um pouco de medo do mesmo.
O Han esses dias ele não está agindo como era antes. Sabe, ele está mais frio não da mais nenhum sorriso lindo dele de antes, fica falando seco com todo mundo e mal fala comigo direito.
Quando eu me aproximo dele, ele recua, não sei oq aconteceu com ele. Ele não era assim, tenho que arruma um jeito de trazer o meu Han jisung de volta, o Han jisung de todos.
Seung- ele vai deixar confia em mim. - fala confiante. As vezes eu não confio muito nele! Pq tem vez que não da certo ou não vai da em nada. Mais dessa vez eu vou confiar nele.
Sn- ok, estou confiando em vc ein! - falo apontando o dedo endicado para ele.
Seung- ta bem, vamos logo antes que o pequeno Han veinha me perturba.
Sn- que pequeno Han? - pergunto. Não sei se ele está falando do Henam ou do Han!
Seung- o Henam, esse menino nem tamanho tem e parece vc e ao mesmo tempo o Han! Acho que vou enlouquecer. - ele fala andando e eu rindo da cara dele.- é sério, esse menino tem a personalidade de vcs dois só pode. O menino que não para. - ele fala e eu começo a ri mais ainda.
Seungmim sempre foi meu melhor amigo e me fazia ri nás horas que eu fico com medo ou algo do tipo. E sempre vou esta ao lado dele. Essa amizade é para sempre e eu prometo me sacrificar pelo o seungmim e meu filho e o Han, não quero que aconteça nada com eles pq eles são as minhas famílias.
Sim e o resto dos meninos tbm.
•Quebra de tempo•
°dia seguinte°
Eu estava aqui esperando o Seungmim vir para a gente ir procurar as meninas
Mais como sempre "Seung o atrasado".Bom, o jisung não queria que eu fosse sair sozinha mais eu falei pra ele que o seungmim vinha comigo e eu tbm falei que eu ficarei no máximo dois dias ou três. E eu falei pra ele que só voltava com minhas amigas, e nós mantiria contado com auquitoques por acaso o Henam sentir minha falta ou ele ficar doente. Mais perto do pai dele eu acho que ele não vai sentir minha falta.
Seungmim já chegou e sairmos assim que ele me chamou para irmos até otal lugar que ele acha que elas vão estar. Era o lugar onde eles iriam e eu não!
• Quebra de tempo•
Nós já aviamos chegado na tal cidade, e nós entramos em uma casa não muito velha mais estava limpa por dentro.
Eu subi até o anda de cima e entrei no primeiro quarto e olhei para ver se tinha algun zumbi, e não tinha.
Fui para o outro quarto " Seung estava no anda de baixo" e entrei e eu não vi nada Alem de algumas peças de roupas. Até quando alguém toca no meu ombro e eu me viro com medo que seja um zumbi, mais não era.
Sn- você... - falo surpresa com a pessoa na minha frente.
Conti😊
_____/_/_//_/______/_____/___________/______
Oioi pessoas. Desculpe a demora pq aqui ta muito calor e eu estava com preguiça de escrever, mais esta ai o cap espero que goste, até o próximo. Bjs da Hannie🥰
•Desculpe os erros de português.
Só uma pergunta:
Vcs querem que eu faça outra fic de alguns dos membros do enhypen? Se quiserem me falem nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um apocalipse zumbi com meu ex( Han jisung)
FanficSn e Han jisung, depois do termino sn acabou descobrindo que esta grávida dele. Sn e enfermeira e trabalha no hospital de Seul até um dia tudo que era humano se tornou um inferno. Vários mortos vivos pela cidade. Sn tem que seguir a vida junto de ji...