Já se passaram alguns dias e jisung já esta melhor, ele esta conversando com os meninos resolvendo algum.
Eu estou indo procurar suprimentos porque esta acabando e prescisamos de mais. Quem Vai comigo é, jeongi, minho, Han, hyunjin,bia, e meu filho.
Jisung emcinou a ele a usa armas, henam só tem 8 anos e já sabe atirar.
Já estamos prontos para ir até uma cidade proxima da qui.
Hen- mamãe, vc viu o papai? É que eu quero falar com ele. - ele chega até mim .
Sn- Não, eu não vi ele, mais sobre o que, que vc quer tanto falar com ele? - falo o olhando.
Hen- nada, é só que eu quero saber se ele pode me deixar fazer algumas coisas junto de seungmin, eu gostei dele.- ele fala com a cabeça baixa.
Sn- assim, vc pode ajuda ele, mais as coisas perigosas vc tem que fala com seu pai. - falo alevantando o rosto do mesmo o fazendo olhar pra mim.
Hen- certo... Eu vou esperar vcs no carro. - fala saindo, e eu só asseno com a cabeça.
•Quebra de tempo•
Já estamos na cidade, e até agora não vimos sinal de algumas zumbi. Estamos procurando uma loja para nós pega o que tiver lá, nós descidimos se separa.
Os grupos ficou assim; minho, jeongi, bia, para outro lado, e o outro foi, eu, Han, Henam, e hyunjin.
Nós foi para uma loja grande aqui perto, e entramos para procurar algumas coisas.
Han- pegam o que de para levar. - ele fala para nós.
Sn- tá eu vou póra li. - aponto para a parte de cima do segundo anda da loja.
Han- ta bom, Henam vá com sua mãe.
Hen- ta bem, vamos mamãe. - ele pega na minha mão.- papai... Tome cuidado.
Han- eu vou, e vcs tbm, vamos Hyunjin. - fala saindo. - qualquer coisa, grite que nós escultamos.
Hj- sim, vamos logo. - fala sem pasciensia.
Todos foram para os lugares. No anda de cima estava muito calado e O chão estava cheio de sangue, na parte dos fundos eu ouvi um barulho.
Sn- Hen, vc ouviu isso? - falo pro meu filho do meu lado.
Hen- sim, parece que veio dali. - aponta para uma parte mais distante.- vamos lá.
Sn- não, nós não vamos até lá Henam, vamos voltar e avisa seu pai e o hyunjin. - falo.
Hen- sempre nós tem que chama o papai, mamãe eu quero resolver isso sozinho. Sem a ajuda do papai. - fala meio irritado.
Sn- eu sei, mais aqui deve ter mais zumbis trancados do que lá fora, nós tem que chama o jisung Henam.- falo da altura dele.
Hen- Não, eu quero ir sem o papai, por favor mamãe só essa vez, sem a ajuda do papai. Por favor🥺- fala com lagrimas nós olhos.
Sn- .... Ta bom, mais só dessa vez mosinho. Vamos e fique perto de mim ok.- falo, e ele só assente com a cabeça.
Nós fomos até esse lugar onde ouvimos o barulho. Chegamos mais perto da porta onde ouvimos, e tava trancado então eu tentei abrir e nada, eu olhei pro chão e tinha um martelo no chão. Eu peguei e Pozicionei no trinco da porta e tentei o maximo para abri, até que eu consegui abrir.
Não tinha sinal de zumbis lá dentro então eu e Henam entramos mais pra dentro para ver se tinha alguma coisa mais a única coisa que tinha era um homem em costado na parede.
Sn- Ei, posso ajuda?- pergunto para o mesmo que só me olha.
???- sim, eu presciso encontra meu grupo. Por favor me ajude. - ele pede segurando minha mão.
Sn- ok, mais podemos antes ir falar com meu namorado antes? - falo se refirimdo o jisung.
??? - sim, pode ser. - fala se alevantando- e esse garoto quem é? E seu nome?
Sn- meu nome é sn, e esse menino é meu filho Henam. - falo.
???- Nossa, vc já é mãe? - pergunta surpreso.
Sn- sim, eu já sou mãe, mais... Como é seu nome?- pergunto para o mesmo que ainda não tinha me falado o nome.
???- Ah, sim, meu nome é...
Conti😊🙃
_________________________________________
Oioie, pessoas como Vai? Bem, mais um cap pra vcs espero que goste, desculpe o cap pequeno tá. É só isso até a proxima. 😊❤
Quem Sera esse homem hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um apocalipse zumbi com meu ex( Han jisung)
FanficSn e Han jisung, depois do termino sn acabou descobrindo que esta grávida dele. Sn e enfermeira e trabalha no hospital de Seul até um dia tudo que era humano se tornou um inferno. Vários mortos vivos pela cidade. Sn tem que seguir a vida junto de ji...